Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2014

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
Boas

por aqui o dia nasceu com nevoeiro que levantou por volta das 11h. agora o céu está pouco nublado não há vento e está bastante agradável. arrisco a dizer que devem estar uns 14 graus.
 


ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Também não a consigo ver aqui de casa, só reparei quando fui á rua. Antigamente era só chegar a alameda do Cansado, ao pé da Igreja, com os prédios que construiram já só se vê da zona da Rotunda Europa, mas mesmo assim, é uma paisagem espectacular :).

As vistas da Rotunda da Europa como paisagem de fundo as Serras da Gardunha e parte de cima da Estrela :thumbsup:,eu resido na Carapalha de Baixo mesmo ao fundo nas zonas das moradias,a 150 m da minha casa já é campo ;),mais quente com 16.3ºC e vento muito fraco.
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
por aqui a tarde foi igualmente de sol, apesar de terem chegado nuvens depois do meio da tarde.
hoje não houve vento, o céu esta nublado e sigo com 11.0ºC

temperaturas: 5.5ºC minima \ 16.1ºC maxima
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Por aqui céu muito nublado e 10.7ºC. A manhã e madrugada foi de bastante nevoeiro.

A mínima ficou-se nos 4.3ºC.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Boa noite.

Por Viseu, hoje foi um dia bem agradável, com bastante sol e tempo ameno. O céu manteve-se limpo a pouco nublado até meio da tarde, altura em que começou a encobrir, entando muito nublado neste momento.
Quan o a vento, esteve fraco ao longo de todo o dia.

Atual 10,7°C, com máxima de 12,5°C e mínima de 2,6°C.