Seguimento Litoral Centro - Abril 2014

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,363
Local
Fajarda - Coruche(57m)
:eek: "cortinados" de chuva a olhar para W

5wh0mw.jpg
 


tucha

Nimbostratus
Registo
29 Abr 2011
Mensagens
709
Local
Alfragide e Olivais Norte
Mas que tempo horrivel, detesto calor e se ele vier junto com humidade ainda pior, tempo completamente abafado...!

A unica coisa deste tempo é dar origem á formação de nuvens tão belas como aqueles mammatus, como as fotos que aqui colocaram...lindos e brutais! :-)

Alguém me sabe dizer se amanha vamos ter tempo igual aqui por Lisboa, e já agora qual será a taxa de percentagem de humidade aqui pela Capital???

Pelas 13 horas chuviscou na zona do Lumiar e pareceu-me que veu com lama ou pó á mistura...

Obrigado
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Mas que tempo horrivel, detesto calor e se ele vier junto com humidade ainda pior, tempo completamente abafado...!

A unica coisa deste tempo é dar origem á formação de nuvens tão belas como aqueles mammatus, como as fotos que aqui colocaram...lindos e brutais! :-)

Alguém me sabe dizer se amanha vamos ter tempo igual aqui por Lisboa, e já agora qual será a taxa de percentagem de humidade aqui pela Capital???

Pelas 13 horas chuviscou na zona do Lumiar e pareceu-me que veu com lama ou pó á mistura...

Obrigado

Amanhã o tempo vai estar semelhante a hoje, mas devem haver boas abertas. Não está assim tanto calor, se já tens calor hoje, imagina quando chegar o Verão com temperaturas de 35º\+... :lmao:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Dia típico de trovoadas furadas que começa com a manhã de céu nublado, nunca dá em nada :lmao:.

Máxima de 24,0ºC até agora, estou com 23,1ºC de momento e vento fraco de sul.
 

tucha

Nimbostratus
Registo
29 Abr 2011
Mensagens
709
Local
Alfragide e Olivais Norte
Amanhã o tempo vai estar semelhante a hoje, mas devem haver boas abertas. Não está assim tanto calor, se já tens calor hoje, imagina quando chegar o Verão com temperaturas de 35º\+... :lmao:

Sim, eu sei, mas quando existe muita humidade no ar, isso potencia a temperatura, é como sentissemos mais calor do que aquele que está na realidade...

Dado que trabalho sem AC durante o Verão todo, e em casa tb não tenho, o Verão é o meu maior sacrificio!!

Já vi pessoas desmaiarem com calor, mas nunca vi ninguém desmaiar com frio...!:)
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
942
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Como era de se esperar as poucas gotas grossas que caíram por volta das 13h, e que mal chegavam ao chão se evaporavam, deixaram os vidros de casas e automóveis com manchas de poeira.
 
  • Gosto
Reactions: CptRena