Timelapse - (En)Cantos do Douro - Mafómedes



Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Muito bem feito e com belas imagens, conheço a zona, é de facto belíssima! :thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: SusanaLuzir

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
Fenomenal as imagens e a paisagem. Parabéns Susana! :thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: SusanaLuzir

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Susana, tocante!

Não sei a relação com o lugar, que confesso não conhecer de todo, mas a sensibilidade que nos é transmitida diz tudo. Muito bom!

Parabéns! Fazer obras destas não é para quem quer ou tenha equipamento, é para quem pode e sabe. :palmas:

Adoro os nevoeiros nestes time-lapse parecem um verdadeiro mar a ondular! :thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: SusanaLuzir

SusanaLuzir

Cirrus
Registo
23 Abr 2014
Mensagens
7
Local
Baião
Olá :)

Mafómedes é talvez o local onde mais tempo passo a explorar, também porque fica perto de onde vivo! Foi também por isso que decidi fazer o meu primeiro timelapse lá.

Quanto às suas palavras, muito obrigada!!
Estou agora a escolher novo local para o 2º timelapse ;)

Susana Luzir
Facebook Susana Luzir


Susana, tocante!

Não sei a relação com o lugar, que confesso não conhecer de todo, mas a sensibilidade que nos é transmitida diz tudo. Muito bom!

Parabéns! Fazer obras destas não é para quem quer ou tenha equipamento, é para quem pode e sabe. :palmas:

Adoro os nevoeiros nestes time-lapse parecem um verdadeiro mar a ondular! :thumbsup:
 

AJB

Nimbostratus
Registo
5 Mar 2009
Mensagens
1,179
Local
Baião
Conheço muito bem Mafómedes...é de facto, para quem gosta de natureza, montanha e preservação de tradições, um lugar fantástico!
Por ano trabalho na zona alguns dias...e é sempre especial lá estar nesse "recanto":)
 
  • Gosto
Reactions: SusanaLuzir

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Bem-vinda ao MeteoPT, entrada em grande! :D

Vídeo muito bom obrigado pela partilha, nunca tive oportunidade de conhecer essas paisagens embora já tenha estado relativamente perto. :)
 
  • Gosto
Reactions: SusanaLuzir