Problemas no fórum? Coloca aqui!



Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,937
Local
Paços de Ferreira, 292 mts

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Não é por nada, mas ontem lembro-me que na ultima vez que consegui entrar normalmente no Forum, o meu anti-virus disparou, e fartou-se de bloquear vírus, de tal modo que tive que fechar a página e ao abrir outros sites deixei de ter o problema ....

O vírus era o mais agressivo e dificil de eliminar que já me aconteceu de tal forma que tive que reiniciar o PC !

Terá sido somente coincidência ???
 

FRibeiro

Cumulus
Registo
26 Nov 2009
Mensagens
102
Local
França
Os tópicos de Seguimento Meteorológico no cimo da página principal ainda têm ligação directa aos tópicos de Abril.
Já vamos a 10 de Maio =P
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Boa noite caros admnistradores e moderadores. Não sei se já notaram mas quando se clica no seguimento meteorológico interior norte e centro a página redireciona para o seguimento litoral centro. É chato ter de andar sempre a entrar no meu seguimento interior norte centro por outros lados.

Agradeço a atenção e a resolução do problema se não der muito trabalho:)
 

Furby

Cirrus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
75
Local
Portugal
Na secção "Mercado" ao se criar um novo tópico de venda ou compra, na parte do titulo do respectivo tópico, sempre que se escreve com letras maiúsculas e minúsculas, apenas assume a primeira letra como maiúscula e por mais que editemos o tópico e gravemos as alterações, o tópico volta sempre a colocar as letras em minúsculas, ficando apenas a primeira letra como maiúscula.

Agradecia explicação se possível, qual o motivo para tal estar a acontecer.

Obrigado.

Furby


Nota: Já agora, também pretendia saber, caso uma pessoa pretenda apagar um tópico, onde se encontra o respectivo botão de apagar? Pois não o encontro. Obrigado.