Problemas no fórum? Coloca aqui!

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Na secção "Mercado" ao se criar um novo tópico de venda ou compra, na parte do titulo do respectivo tópico, sempre que se escreve com letras maiúsculas e minúsculas, apenas assume a primeira letra como maiúscula e por mais que editemos o tópico e gravemos as alterações, o tópico volta sempre a colocar as letras em minúsculas, ficando apenas a primeira letra como maiúscula.

Agradecia explicação se possível, qual o motivo para tal estar a acontecer.

Obrigado.

Furby


Nota: Já agora, também pretendia saber, caso uma pessoa pretenda apagar um tópico, onde se encontra o respectivo botão de apagar? Pois não o encontro. Obrigado.

Em relação à primeira questão é uma pré definição do fórum. O tópico de mercado foi adicionado posteriormente e não foi pensada a possibilidade de várias letras em maiúsculas para discussões normais (letras grandes na internet significa gritar, daí essa definição não ser possível nos tópicos)... é uma questão a avaliar.

Não é possível de facto aos membros apagar tópicos. Sempre que o desejar solicite por PM a um administrador ou mederador.

Obrigado.
 
  • Gosto
Reactions: Thomar


Furby

Cirrus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
75
Local
Portugal
Em relação à primeira questão é uma pré definição do fórum. O tópico de mercado foi adicionado posteriormente e não foi pensada a possibilidade de várias letras em maiúsculas para discussões normais (letras grandes na internet significa gritar, daí essa definição não ser possível nos tópicos)... é uma questão a avaliar.

Não é possível de facto aos membros apagar tópicos. Sempre que o desejar solicite por PM a um administrador ou mederador.

Obrigado.


vitamos,

Obrigado pela resposta.

Mas é estranho, que tal seja assim, pois se o "vitamos" for à secção "Mercado" e vir outros tópicos meus lá criados recentemente, vai reparar que o titulo estão correctos com letras maiúsculas depois da primeira letra maiúscula.

Ou o Fórum sofreu nos últimos dias a alteração de que o "vitamos" falou?

E sim eu sei, que escrever em maiúsculas na Internet é o mesmo que se estivéssemos a gritar, mas isso só se aplica se o texto todo for escrito em maiúsculas, não apenas parte do mesmo. Se não nunca poderíamos escrever correctamente Português ao atribuir letras maiúsculas e minúsculas.

Cumprimentos,

Furby
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
  • Gosto
Reactions: MeteoAlentejo

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
A propósito da falta de respeito e má educação on-line …

Ao contrário de muitos que partem e deixam de colaborar no Fórum, eu estarei sempre disponível e jamais me deixarei condicionar a minha participação pelo interesse de outros. Colaborarei sempre em prol da verdade meteorológica e jamais irei deixar-me condicionar por gostos de terceiros, sejam eles quais forem.

Bem-haja ao Fórum METEOPT. :1143:

Mai nada .. quem fala assim não é gago ;)
Aí vamos nós a mais uma rodada !
 

talingas

Nimbostratus
Registo
12 Ago 2010
Mensagens
615
Local
Portalegre (≈ 528m)
Mai nada .. quem fala assim não é gago ;)
Aí vamos nós a mais uma rodada !

Tenho realmente pena que se percam assim dois membros tão activos deste forum, ainda por cima uma situação fácil de evitar... De facto este Verão não tem nada de normal a começar pela saída destes dois membros.. Qualquer dia não temos representantes do Sul.
 
  • Gosto
Reactions: Duarte Sousa

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,738
Local
Loures
Tenho realmente pena que se percam assim dois membros tão activos deste forum, ainda por cima uma situação fácil de evitar... De facto este Verão não tem nada de normal a começar pela saída destes dois membros.. Qualquer dia não temos representantes do Sul.

E que situações como esta sirvam de exemplo para não voltarem a acontecer.
 

camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
acho que o moderadores deviam agir mais, em vários tópicos resvala-se para a agressão verbal. Sei que alguns assuntos são sensíveis. mas deixou-se de dar a opinião para passar ao simples ataque a pés juntos o tópico do verão inexistente tem muitos exemplos. acho que os moderadores deviam tentar acalmar os ânimos
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Peço à moderação para ter atenção ao dialogo que rola no tópico das previsões nas ultimas duas páginas, porque na maioria dos comentários fala-se de tudo menos de previsões, isto assim fica uma confusão. ;)
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87 e CptRena

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Sim, muitos bugs, não consigo fazer o login no computador, apenas através do tablet e pela aplicação tapatalk de onde estou a postar neste momento.Não abro alguns tópicos pelo computador..:huh:

Pelo tapatalk consigo abrir os tópicos, mas pelo computador dá erro em alguns e nem faço o login, isto usando diferentes browsers..

Tentei fazer o login através do browser do tablet, dá o mesmo erro do computador, aparece isto:

Duplicate entry '1-' for key 'whosonline' SQL=INSERT INTO `mpt_session` (`session_id`, `client_id`, `time`) VALUES ('9e1jrnknb22dm56d9u7kqbqik1', 0, '1406581192')
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Ao clicar, por exemplo no tópico do litoral centro, seja no browser do tablet, seja no computador, aparece isto:
qybyme8a.jpg
 

meteoamador

Cumulus
Registo
6 Jan 2014
Mensagens
237
Local
Vila Verde ( 310m)
Tambem não consigo visualizar alguns tópicos. aparece a seguinte mensagem:
" Database error The MeteoPT.com - Fórum de Meteorologia database has encountered a problem"

Deve-se passar alguma coisa com a base de dados do forum os Administradores já devem andar a tratar disso.