Seguimento Europa 2014

PortugalWeather

Cumulus
Registo
4 Fev 2014
Mensagens
496
Local
PT
Muito calor na Europa Central: 34 graus na França, 33 na Suiça e na Alemanha. Com tudo, a máxima europea aconteceu uma vez mais em Espanha, 37 nas ilhas Baleares.

Pois é muito calor na Europa central principalmente na região alpina que teve muitas estações a chegarem aos 33º-35º graus :lol: semana muito difícil para o Ferreiro que na sua Galiza e no Vale do Minho nem aos 18º chegou e teve debaixo de muita chuvinha :lmao:
 


Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,665
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
Pois é muito calor na Europa central principalmente na região alpina que teve muitas estações a chegarem aos 33º-35º graus :lol: semana muito difícil para o Ferreiro que na sua Galiza e no Vale do Minho nem aos 18º chegou e teve debaixo de muita chuvinha :lmao:

europe_now.png


Berlim 32ºC
Compostela 13ºC

Ao inicio da tarde :lol:
O que de resto não é surpreendente, os Junhos de Berlim são mais quentes que os de Compostela.
Espero que o meu post não ofenda o Ferreiro.
 

Ferreiro

Nimbostratus
Registo
3 Dez 2010
Mensagens
1,908
Local
A Corunha
Nao me ofende porque nao é certo. O aeroporto de Santiago fica no alto de um monte a quasse 400 metros. A cidade é muito mais quente que o aeroporto.

A máxima de ontem em Santiago aeroporto non foi de 13 se nao de 19 graus.
 

Ferreiro

Nimbostratus
Registo
3 Dez 2010
Mensagens
1,908
Local
A Corunha
36.6 em Carpentras (França) e Grosetto (Italia), máximas europeas hoje. Na Espanha a máxima foram os 36 das Ilhas Baleares.

James, me resulta indiferente a tua opiniao. E o PortugalWeather como nao aporta nunca dados oficiais o unico que fai e rir :)
 

james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
36.6 em Carpentras (França) e Grosetto (Italia), máximas europeas hoje. Na Espanha a máxima foram os 36 das Ilhas Baleares.

James, me resulta indiferente a tua opiniao. E o PortugalWeather como nao aporta nunca dados oficiais o unico que fai e rir :)



A tua opiniao nao me interessa muito tb . E engracado que quando nao te convem , as estacoes e que estao nos sitios errados .Em relacao a por registos , quem quiser que va pesquisar na net .
 

Ferreiro

Nimbostratus
Registo
3 Dez 2010
Mensagens
1,908
Local
A Corunha

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Sinceramente essa conversa já mete nojo, já nem há pachorra nem para ler quanto mais para comentar !

Querem discutir clima falem no tópico da diversidade climática, mas parem de encher de lixo este tópico que é um seguimento Europa, com a disputa dos vossos egos.