Seguimento Litoral Centro - Junho 2014

Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,025
Local
Ericeira
Céu muito nublado aqui no Marquês. Não se vê azul nenhum. O ar está pesado (deve ser da humidade) e o termómetro marca 18,5º. Devo dizer que, com o tenho trabalhado nestes dois últimos meses, me sabe bem estas temperaturas mais light. Nos feriados entrei dentro na água (Costa da Caparica) bem cedinho e deu para fazer uma ondinha e vir a correr embora. Na 6ª e no Sábado quando saí da praia cerca das 11h já se sentia um bafo de Dragão mas o mar estava fantástico. Para mim ainda bem que as temperaturas descem pois não gosto nada de torrar no meio da cidade e muito menos quando se anda de metro carregada com pastas ....
 
  • Gosto
Reactions: Sanxito


Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,221
Local
Venda Nova (Amadora)
Boas!
Agora sim sabe tao bem este tempo bem fresco e húmido! :D
Por aqui o céu ainda esta muito nublado, a humidade é bastante alta (85%) e a temp ronda os 20ºC.

Aguarda-se ansiosamente a instabilidade prevista para o final da semana...
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boas

Mínima de 17,8ºC

Desde ontem a noite que está nevoeiro e ainda se mantêm tempo bem fresco e húmido estão 20,0ºC e 87%Hr
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Dia bem fresquinho por aqui só a partir das 14h apareceu o sol e a máxima não foi alem dos 24,4ºC

Agora sigo 23,9ºC e 67%Hr
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas

Minima: 14,7ºC
Dia abafado, a maxima foi aos 24,1ºC.

Por volta das 12:00 caiu uma tímida morrinha em S.joão do Estoril.

T.actual: 22,8ºC
______

Boa inversão em Seiça(Ourem), a minima desceu aos 7,8ºC.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boas

Mais um dia muito húmido!

Mínima 18,5ºC

Agora céu muito nublado e 21,1ºC com 77%Hr vendo bem não ta muito diferente de onde joga portugal :lmao: não se adaptarem ao clima o tanas é mas é incompetência...