Apresentações

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boas,

Apesar de frequentar o fórum a cerca de três meses como visitante, só agora me registei.

Foi uma boa ideia que todos os outros visitantes deviam fazer também :p

Chamo-me Daniel, sou do concelho de Bombarral, tenho 22 anos e profissionalmente sou Agricultor, sempre me interessei sobre metereologia/climatologia, mas desde que descobri o fórum esse interesse tem vindo a aumentar :), interesso-me principalmente por fenómenos extremos :trovao:(este smile é espectacular).

Tenho vindo a acompanhar os vossos posts sobre trovoada e os posts sobre furacões, espero aprender muito por aqui.;)

Obrigado,
Cumps,


Bem-vindo storm! Presumo que a área em que exerces, a meteorologia é crucial e vieste ao sítio certo :D
 


storm

Cumulus
Registo
17 Set 2007
Mensagens
491
Local
Bombarral
Foi uma boa ideia que todos os outros visitantes deviam fazer também :p
Bem-vindo storm! Presumo que a área em que exerces, a meteorologia é crucial e vieste ao sítio certo :D

É extremamente importante, principalmente para não ter surpresas :rain:.

Mensagem para os visitantes:

Já registem-se , não custa nada:lol::D

Cumps,
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Boas,

Apesar de frequentar o fórum a cerca de três meses como visitante, só agora me registei.
Chamo-me Daniel, sou do concelho de Bombarral, tenho 22 anos e profissionalmente sou Agricultor, sempre me interessei sobre metereologia/climatologia, mas desde que descobri o fórum esse interesse tem vindo a aumentar :), interesso-me principalmente por fenómenos extremos :trovao:(este smile é espectacular).

Tenho vindo a acompanhar os vossos posts sobre trovoada e os posts sobre furacões, espero aprender muito por aqui.;)

Obrigado,
Cumps,


Bem-vindo, Daniel.
És mais uma pessoa que vem enriquecer e animar o fórum. :D
Já agora, já tens estação meteorológica?

Abraços !
 

storm

Cumulus
Registo
17 Set 2007
Mensagens
491
Local
Bombarral
Bem-vindo, Daniel.
És mais uma pessoa que vem enriquecer e animar o fórum. :D
Já agora, já tens estação meteorológica?

Abraços !

Por acaso ainda não tenho, já a algum tempo que tenho visto as do Lidl, só que nunca cheguei a comprar.
Agora tenho andado a ver as Davis Vantage e a gama Oregon, mas talvez para o natal se arranje uma :D.

Cumps,
 

GomesCCM

Cirrus
Registo
25 Set 2007
Mensagens
15
Local
Braga
Olá, chamo-me César e sou bracarense (Braga).
Não sou meteorologista, mas adoro o Outono e o Inverno, odeio o calor excessivo. Conheci o fórum devido à minha intemporal procura de informações da minha cidade.

Cumprimentos.:cheers:
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Olá, chamo-me César e sou bracarense (Braga).
Não sou meteorologista, mas adoro o Outono e o Inverno, odeio o calor excessivo. Conheci o fórum devido à minha intemporal procura de informações da minha cidade.

Cumprimentos.:cheers:

Bem vindo ao fórum:cheers:

Braga está em peso no MeteoPT:thumbsup:, já perdia a conta aos Bracarenses registados no fórum.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Olá, chamo-me César e sou bracarense (Braga).
Não sou meteorologista, mas adoro o Outono e o Inverno, odeio o calor excessivo. Conheci o fórum devido à minha intemporal procura de informações da minha cidade.

Cumprimentos.:cheers:

Bem-vindo GomesCCM :thumbsup:

Frio, neve, geada.... mais um do meu clube :D
Qualquer fotografia de meteorologia principalmente do elemento branco não hesites em partilhar :)
 

GomesCCM

Cirrus
Registo
25 Set 2007
Mensagens
15
Local
Braga
Bem-vindo GomesCCM :thumbsup:

Frio, neve, geada.... mais um do meu clube :D
Qualquer fotografia de meteorologia principalmente do elemento branco não hesites em partilhar :)

Tenho aqui algumas, principalmente do Parque Nacional Peneda Gerês. Infelizmente o único local do Minho que ainda cai neve com regularidade.
Brevemente alguns postes de :cold: