Apresentações

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boas,

Apesar de frequentar o fórum a cerca de três meses como visitante, só agora me registei.

Foi uma boa ideia que todos os outros visitantes deviam fazer também :p

Chamo-me Daniel, sou do concelho de Bombarral, tenho 22 anos e profissionalmente sou Agricultor, sempre me interessei sobre metereologia/climatologia, mas desde que descobri o fórum esse interesse tem vindo a aumentar :), interesso-me principalmente por fenómenos extremos :trovao:(este smile é espectacular).

Tenho vindo a acompanhar os vossos posts sobre trovoada e os posts sobre furacões, espero aprender muito por aqui.;)

Obrigado,
Cumps,


Bem-vindo storm! Presumo que a área em que exerces, a meteorologia é crucial e vieste ao sítio certo :D
 


storm

Cumulus
Registo
17 Set 2007
Mensagens
491
Local
Bombarral
Foi uma boa ideia que todos os outros visitantes deviam fazer também :p
Bem-vindo storm! Presumo que a área em que exerces, a meteorologia é crucial e vieste ao sítio certo :D

É extremamente importante, principalmente para não ter surpresas :rain:.

Mensagem para os visitantes:

Já registem-se , não custa nada:lol::D

Cumps,
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Boas,

Apesar de frequentar o fórum a cerca de três meses como visitante, só agora me registei.
Chamo-me Daniel, sou do concelho de Bombarral, tenho 22 anos e profissionalmente sou Agricultor, sempre me interessei sobre metereologia/climatologia, mas desde que descobri o fórum esse interesse tem vindo a aumentar :), interesso-me principalmente por fenómenos extremos :trovao:(este smile é espectacular).

Tenho vindo a acompanhar os vossos posts sobre trovoada e os posts sobre furacões, espero aprender muito por aqui.;)

Obrigado,
Cumps,


Bem-vindo, Daniel.
És mais uma pessoa que vem enriquecer e animar o fórum. :D
Já agora, já tens estação meteorológica?

Abraços !
 

storm