Seguimento Litoral Norte - Julho 2014



manchester

Cumulus
Registo
25 Ago 2007
Mensagens
272
Local
Ermesinde
Trabalho em Matosinhos bem perto da praia e hoje praticamente não houve sol...mas se se andasse +/- 500 metros para cima, aí estava um sol fantástico...quando saí do trabalho fui dar 1 volta pelo Parque da Cidade por volta das 18:45 e quando vim embora eram 20:45 estava nevoeiro e a temperatura que marcava no carro era de 15ºC quando cheguei a casa em Ermesinde estavam 23ºC
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,939
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Boas,

a máxima ainda subiu aos 24.6ºc.

Neste momento sigo com 16.4ºc e o nevoeiro está em aproximação a esta zona.

Duas fotos que fiz esta tarde:

Nevoeiro entrando no estuário do Douro, junto à Ponte da Arrábida:

VdoOqTK.jpg



Ao começo da noite já na zona da Ribeira olhando para Oeste:

PIYJW7b.jpg
 

Stinger

Nimbostratus
Registo
22 Mar 2008
Mensagens
1,696
Local
Gondomar (188m)
Por aqui chegou o nevoeiro cerrado por volta das 2 da madrugada e neste momento chuva super fraca , quase que parece estatica no ar :lol:

Mas o chao já está molhado
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,489
Local
Alcochete/Lisboa
Se está fresco e nublado não é dia de Verão :p

Por isso o Verão é no Alentejo!!!!!!!!!!!!

Ja passei ai ferias algumas vezes .

Desculpem lá, que sequência de comentários mais descabidos, mas enfim............

Infelizmente quando a pasmaceira meteorológica se instala começam a surgir estas discussões, e o pessoal continua a alimentá-las... Com o "normal", o "anormal", o calor, o frio, o Verão inexistente, sei lá mais o quê.

Não acham que já chega desta paranóia? Para isso conversem em mensagens privadas, Skype, o que vos apetecer, mas poupem os users a tempo perdido a ler tópicos com "palha", e discussões de gosto pessoal, e "conversas de café" que começam a cansar tudo e todos!

OK???
:disgust:
 

james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
Desculpem lá, que sequência de comentários mais descabidos, mas enfim............

Infelizmente quando a pasmaceira meteorológica se instala começam a surgir estas discussões, e o pessoal continua a alimentá-las... Com o "normal", o "anormal", o calor, o frio, o Verão inexistente, sei lá mais o quê.

Não acham que já chega desta paranóia? Para isso conversem em mensagens privadas, Skype, o que vos apetecer, mas poupem os users a tempo perdido a ler tópicos com "palha", e discussões de gosto pessoal, e "conversas de café" que começam a cansar tudo e todos!

OK???
:disgust:




Por mim tudo bem , mas tambem nao se disse nada de mais , e preciso mais calma .

Mas tambem muitas vezes , se calhar e preferivel estas conversas de cafes do que os topicos estarem praticamente inativos durante semanas .