Problemas no fórum? Coloca aqui!



Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Queria apenas agradecer á moderação ter colocado novamente o Forum a funcionar devidamente separando os conteúdos off-topic dos contéudos on-topic, contribuindo assim para que a leitura dos mesmos seja mais eficiente.
Agradeço também aos moderadores a paciência que têm tido em tentar manter a ordem no Forum, e o bom clima dentro do possível.
A minha ausência tem a ver com as razões bem conhecidas, contudo sempre que algo me interessar não absterei de comentar, desde que os tópicos estejam limpos o que só recentemente aconteceu.

O tópico recentemente criado de Seguimento Livre é bastante interessante, e cada um é livre de libertar os seus desabafos, gostos e frustações meteorológicas bem presentes por exemplo no Alentejo.

Abraço e até qualquer dia ....

É verdade .... é escusado alguém vir com provocações pois não lhe responderei !
 
  • Gosto
Reactions: Thomar

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,701
Local
Loures
Alguns problemas que tenho detectado:

Observação:

- O link das DEA's do IPMA (que ainda tem escrito sendo do IM) está incorrecto.
- O produto NHC no separador da Meteorologia Tropical está desactualizado.
- O produto Probabilidade no separador da Meteorologia Tropical está sem imagem, já há bastante tempo.

Previsão:

- Pelo facto de o produto HIRLAM estar desactualizado há quase 2 anos, penso que não faz sentido mantê-lo na lista de modelos meteorológicos do site.

Cumprimentos :)
 
  • Gosto
Reactions: CptRena e Fil

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
As conversações (mensagens privadas) estão com comportamento estranho.
O timestamp de todas as mensagens não é o real mas sim o timestamp do momento em que abro a conversação.
Para além disso o permalink que equivale ao número/id da mensagem é sempre 1. Não sei se é normal este último acontecer ou se se trata também de um bug.
 

Névoa

Nimbostratus
Registo
16 Set 2013
Mensagens
686
Local
Senhora da Hora
Quando adiciono a página do forum aos quick links dos browsers que uso no tablet, ela perde o título MeteoPT.com Forum... etc, que é substituído pelo nome genérico XenForo. A situação foi verificada nos dois browsers que uso, Maxthon e Opera. É ainda de referir que o nome aparece correctamente nos separadores.

Além disso, tenho tido muitas dificuldades em aceder às páginas do forum quando carrego no link que deveria levar-me a elas (numeração da página, últimas mensagens ou outro).
 
Última edição:

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
As conversações (mensagens privadas) estão com comportamento estranho.
O timestamp de todas as mensagens não é o real mas sim o timestamp do momento em que abro a conversação.
Para além disso o permalink que equivale ao número/id da mensagem é sempre 1. Não sei se é normal este último acontecer ou se se trata também de um bug.

Problema resolvido, obrigado pelo aviso!

Quando adiciono a página do forum aos quick links dos browsers que uso no tablet, ela perde o título MeteoPT.com Forum... etc, que é substituído pelo nome genérico XenForo. A situação foi verificada nos dois browsers que uso, Maxthon e Opera. É ainda de referir que o nome aparece correctamente nos separadores.

Além disso, tenho tido muitas dificuldades em aceder às páginas do forum quando carrego no link que deveria levar-me a elas (numeração da página, últimas mensagens ou outro).

Não entendi bem se te estás a referir aos RSS feeds. Podes dizer-me exactamente os passos que deste para adicionar o fórum aos quick links no Opera? Preciso de reproduzir o problema no meu telemóvel.
 
  • Gosto
Reactions: CptRena

Névoa

Nimbostratus
Registo
16 Set 2013
Mensagens
686
Local
Senhora da Hora
Não são rss feeds, acredito que isso seja produzido por um metatag (que não o 《title》), mas o meu html 5 anda fraco.
  1. Ir até a página do forum www.meteopt.com/forum/
  2. Chamar as opçöes do Opera (tecla inferior esquerda no meu dispositivo, mas não sei se são todos assim);
  3. Seleccionar Adicionar à Speed Link.
Edit. Desculpe, não é Speed Link mas sim Speed Dial, eu ontem vi-me à rasca para fazer este post pois cada vez que invocava a opção para ver o nome dela, o sistema crashava, e isso por umas 5 vezes seguidas...
 
Última edição: