Seguimento Sul - Julho 2014

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite a todos.
Esta semana estou pelo Alentejo, 1 semaninha de férias.
Hoje registei uma máxima de 32.3ºc e uma minima de 16.2ºc na noite passada.
Agora sigo com 17.7ºc e 81%HR
Boa noite pessoal.
 


algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,390
Local
Olhão (24 m)
Hoje já brilha o sol e a temperatura já está um pouco mais alta, com 23.3ºC.
 

alentejano

Cumulus
Registo
8 Mai 2014
Mensagens
151
Local
Estremoz
Depois de uns dias fora no frio e na humidade volto ao meu Alentejo e encontro-o cheio de sol e calor como deve ser!!.temperatura actual de 35,1º........espero que se mantenha pelo menos ate Sabado!
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,310
Local
Fajarda - Coruche(57m)
Depois de uns dias fora no frio e na humidade volto ao meu Alentejo e encontro-o cheio de sol e calor como deve ser!!.temperatura actual de 35,1º........espero que se mantenha pelo menos ate Sabado!

até amanha talvez se aguente e mesmo assim não sei se amanhã chega aos 35ºC por ai mas entre 30 e 35 sim, agora a partir de sexta esquece se chegares aos 30ºC ja é muito, eu para mim até prefiro mais fresco mas para ti eu sei que gostas de calor mas vai ser dificil para isso
 

alentejano

Cumulus
Registo
8 Mai 2014
Mensagens
151
Local
Estremoz
Manha de sol com o vento a soprar de oeste fraco e uma temperatura de 19,9º!.......em prespectiva um dia menos quente do que os últimos mas felizmente parece que este arrefecimento será só por dois dias!....Viva o Verão!
 

alentejano

Cumulus
Registo
8 Mai 2014
Mensagens
151
Local
Estremoz
Final de tarde fresquito mais parece que estou no litoral norte!...........vento a soprar moderado de oeste/sudoeste e temperatura actual aqui no centro da cidade de 25,1ª......prespectiva de uma noite fresquita!............felizmente parece que volta a aquecer la para Segunda!
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,390
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, a manhã foi nublada, bastante fresca e excelente para apanha de alfarrobas. :D A tarde já veio o sol, mas o vento de sudoeste apareceu e o ambiente continuou fresco, a partir de amanhã sobe a temperatura, estava assim tão bem. :D

Máxima: 23.8ºC
mínima: 16.0ºC
actual: 20.8ºC