Seg.Especial Mau Tempo: chuva,vento e trovoada, 30 Set- 2 Out 2007

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Onde ele acaba, mesmo por cima de Almada.

15:45

image00125tr6.jpg


15:50 Comecou a chover no Cais do Sodré
 


T-Storm

Cirrus
Registo
2 Out 2007
Mensagens
45
Local
Lisboa
Boas tardes,

Como facilmente podem perceber sou novo por aqui.:) Já a algumas semanas que ando a acompanhar o forúm (mais especificamente desde as famosas trovoadas do inicio de setembro) mas nnc me tinha dado ao trabalho de me inscrever :p

Passando ao que interessa, estou meio no centro de Lisboa e confirmo o que mtos têm relatado...caiu uma carga de água forte e feia pelas 14h...dps o sol abriu e agr esta novamente a ficar escuro! Não sei se se aproxima mais animação ou nao...mas eu cá a espero :lol:
 

GFVB

Cumulus
Registo
2 Out 2007
Mensagens
126
Local
Lisboa Ocidental
Aqui por Bicesse tudo calmo. Umas nuvens de quando em vez mais escuras mas não chove. Boas abertas até agora!;)

Às 18:30 é hora de regresso à Margem Sul. Vamos ver o que me reserva o trajecto (barco inclusivé)
 

GFVB

Cumulus
Registo
2 Out 2007
Mensagens
126
Local
Lisboa Ocidental
Boas tardes,

Como facilmente podem perceber sou novo por aqui.:) Já a algumas semanas que ando a acompanhar o forúm (mais especificamente desde as famosas trovoadas do inicio de setembro) mas nnc me tinha dado ao trabalho de me inscrever :p

Passando ao que interessa, estou meio no centro de Lisboa e confirmo o que mtos têm relatado...caiu uma carga de água forte e feia pelas 14h...dps o sol abriu e agr esta novamente a ficar escuro! Não sei se se aproxima mais animação ou nao...mas eu cá a espero :lol:

T-Storm junta-te ao grupo dos "caloiros". Também entrei hoje no fórum! :thumbsup: