Ida à SIC



ELJICUATRO

Nimbostratus
Registo
24 Jan 2009
Mensagens
640
Local
BRAGA SUL (Baixo Minho)
Obrigado a todos pelas mensagens. Estava nervoso, mas dei o meu melhor.

Quando o vídeo estiver disponível no site da SIC publico aqui.

Caro AndréFrade,

Estás de parabéns :thumbsup: representas de forma admirável a comunidade de MeteoLoucos de Portugal!!!

Gostei mesmo de ver a tua intervenção na TV.

Continua a evoluir neste lindo "hobby" que todos partilhamos neste grande espaço.

Cmps.
 
  • Gosto
Reactions: AndréFrade

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,921
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Muitos Parabéns AndréFrade! :thumbsup:
Estiveste muito bem!
Que semana de sonho tu tiveste! :cool:
Duas vezes na televisão na mesma semana.
Continua a tua paixão, vais longe! :)
 
  • Gosto
Reactions: AndréFrade

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Muito bem André, gostei muito de te ver na tv, parecias mais confiante a apresentar a previsão do que os meterologistas que apresentavam na RTP que por vezes só diziam asneiras :lol:

Também tenho 18 anos (vá, ainda não tenho mas tou prestes a fazer) e tal como tu desde pequeno tenho esta paixão pelo tempo, que a minha família e amigos nunca perceberam. Sou fascinado principalmente pela neve, quando sei que há probabilidade de nevar sou capaz de andar na rua com um frio de rachar só para ver se avisto alguns flocos eheheh:D
Continua, parabéns. :thumbsup:
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Muitos parabéns pelas duas fantásticas iniciativas para dar a conhecer a meteorologia amadora André. Votos de bons progressos na tua carreira:D
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Bom dia André!

Só hoje pude ver a entrevista com a Conceição Lino... :( Estiveste impecável, fizeste um excelente trabalho na divulgação do interesse que milhares de pessoas têm na meteorologia (afinal não somos meia-dúzia de maluquinhos do tempo) e por fim um agradecimento especial pela nomeação do Fórum!!!

Continua e estuda! ;)
 
  • Gosto
Reactions: AndréFrade