Apresentações

M

Membro excluído 274

Tenho aqui algumas, principalmente do Parque Nacional Peneda Gerês. Infelizmente o único local do Minho que ainda cai neve com regularidade.
Brevemente alguns postes de :cold:

Já estou ansioso por essas fotos!

Bem vindo! Saudações desde Chaves e Lisboa!
 


Skizzo

Nimbostratus
Registo
24 Set 2007
Mensagens
1,419
Local
Porto (centro) - cerca de 7km da costa
Olá a todos! Sou o André, tenho 22 anos. Moro no centro do Porto, numa das "ilhas de calor", por isso vai ser interessante por os meus dados aqui neste site :) Tenho estado a ver o fórum durante algumas semanas, e resolvi juntar-me a esta comunidade de "freaks" pelo tempo :lol:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem-vindo Skizzo :thumbsup:
 

GFVB

Cumulus
Registo
2 Out 2007
Mensagens
126
Local
Lisboa Ocidental
Bom dia a todos!

Chamo-me Gonçalo, vivo na Costa da Caparica e interesso-me bastante pela Meteorologia, apesar dos meus conhecimentos serem quase nulos. Achei este fórum extremamente interessante, e também um sítio onde os fenómenos, previsões, etc podem ser analisados com mais pormenor.

Acho que este fórum tem uma componente didáctica muito interessante e espero aprender muito convosco.

Um abraço a todos.:)
 

seqmad

Cumulus
Registo
27 Jun 2007
Mensagens
221
Local
Fogueteiro
Boas,

Chamo-me Sérgio, vivo no Fogueteiro e trabalho em Lisboa, desde há uns meses visito o forum e tenho lido dezenas de tópicos cheios de interesse e gostava de aprofundar algumas coisas (poucas) que sei de meteorologia. Todos os dias, desde há vários anos (sempre que posso) percorro alguns sites acompanhando as respectivas cartas de análise dos vários parâmetros...

Alguém me aconselha bibliografia ou sites numa perspectiva mais técnica (mas compreensível...)?

Desde sempre gostei de meteorologia, era puto (12 anos) e fiz um registo diário das temperaturas durante 1981 e 1982 completos na minha varanda em Lisboa... ainda me lembro da minha excitação ao registar 43C às 15h de 14/Junho/81 (dia do record de Lisboa)!...

Ah, actualmente tenho uma estação Oregon numa varanda virada a Norte...
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
bem vindo ao forum seqmad, e a todos os que se registaram, mas ainda não disseram nada, malandros:lmao::lmao:
sintam se a vontade, em casa entenda se:D :cheers:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem-vindos a todos os novos membros :thumbsup:
 

Luis Rosa

Cirrus
Registo
30 Set 2007
Mensagens
21
Local
Faro
Olá,

Sou novo aqui, uma breve apresentação: chamo-me Luis Rosa, sou de Faro onde nasci e moro há 35 anos. Interessam-me estes assuntos da meteorologia, todos os dias consulto previsões e nascer e ocaso do sol e lua para poder planear o meu hobby de eleição, fotografia de aviação. Sou um mero curioso pelo que receio pouco poder ajudar mas estarei por cá para consultar a vossa preciosa informação e na medida do possivel comentar algo aqui da zona de Faro.

Luis
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Olá,

Sou novo aqui, uma breve apresentação: chamo-me Luis Rosa, sou de Faro onde nasci e moro há 35 anos. Interessam-me estes assuntos da meteorologia, todos os dias consulto previsões e nascer e ocaso do sol e lua para poder planear o meu hobby de eleição, fotografia de aviação. Sou um mero curioso pelo que receio pouco poder ajudar mas estarei por cá para consultar a vossa preciosa informação e na medida do possivel comentar algo aqui da zona de Faro.

Luis

Bem vindo Luís:thumbsup::thumbsup: Participa sempre que puderes, pois, a maioria de nós também não percebe muito de meteorologia...
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem-vindo Luís Rosa :thumbsup:
Pelo hobie e localização, presumo que és o mesmo Luís Rosa do forum Linha da Frente certo?