Apresentações

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Olá,

Sou novo aqui, uma breve apresentação: chamo-me Luis Rosa, sou de Faro onde nasci e moro há 35 anos. Interessam-me estes assuntos da meteorologia, todos os dias consulto previsões e nascer e ocaso do sol e lua para poder planear o meu hobby de eleição, fotografia de aviação. Sou um mero curioso pelo que receio pouco poder ajudar mas estarei por cá para consultar a vossa preciosa informação e na medida do possivel comentar algo aqui da zona de Faro.

Luis

Bem vindo Luis, e quanto ao teu hobby acho muito interessante e se tivesse mais tempo e mais perto do aeroporto penso que gostaria tb de tirar fotos, estive a ver dezenas de fotos que tens on-line e é de ficar :surprise: um espectáculo! Parabéns!:thumbsup:

(-aqui estao as fotos que falo acima http://www.luisrosa.net/)
 


Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Eu já tinha dado as boas vindas ao Luis Rosa por MP porque o reconheci, talcomoo Minho, de outros foruns de aviação que frequento (a aviação é uma das minhas paixões) mas aproveito para dizer que o hobby do Luis tem muitos apreciadores, entre os quais eu próprio.

A apresentação dele foi um pouco modesta, esqueceu-se de referir que é um excelente fotógrafo e uma visita ao site dele luisrosa.net é um regalo para a vista.

E já agora Luis, se por acaso existirem fotografias aí pelo arquivo mesmo que indirectamente relacionadas com a meteorologia, como algumas nuvens, arco-iris, lua, etc, que há no teu site, são sempre bem vindas no forum das imagens. Eu sei que ao contrário do que se poderia pensar, os plane spotters gostam de por vezes passar pelo aeroporto em dias maus a ver se apanham alguém com algumas dificuldades :D
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,400
Local
Olhão (24 m)
Olá,

Sou novo aqui, uma breve apresentação: chamo-me Luis Rosa, sou de Faro onde nasci e moro há 35 anos. Interessam-me estes assuntos da meteorologia, todos os dias consulto previsões e nascer e ocaso do sol e lua para poder planear o meu hobby de eleição, fotografia de aviação. Sou um mero curioso pelo que receio pouco poder ajudar mas estarei por cá para consultar a vossa preciosa informação e na medida do possivel comentar algo aqui da zona de Faro.

Luis

Bem-vindo a este excelente fórum, somos praticamente vizinhos e mais um algarvio a juntar-se ao fórum, tive a ver a tua página no mínimo bestial, cada foto é de ficar de boca aberta, e sem palavras para descrever a beleza de cada foto:w00t::thumbsup:
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Olá,

Sou novo aqui, uma breve apresentação: chamo-me Luis Rosa, sou de Faro onde nasci e moro há 35 anos. Interessam-me estes assuntos da meteorologia, todos os dias consulto previsões e nascer e ocaso do sol e lua para poder planear o meu hobby de eleição, fotografia de aviação. Sou um mero curioso pelo que receio pouco poder ajudar mas estarei por cá para consultar a vossa preciosa informação e na medida do possivel comentar algo aqui da zona de Faro.

Luis



A todos os membros um :cheers:


Ao spotter marafado mais famoso de todo o Sul um :cheers: :cheers: duplo.

Apesar da apresentação modesta, como o Vince já tinha referido, não escapas ao mais que merecido elogio :thumbsup:


Parabéns Luís e sê bem-vindo!
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
:) Olá pessoal sou novo por aqui. Já à algum tempo que visito o meteoPT e decidi registar-me. Gosto muito de fenómenos meteorológicos, por isso espero aprender com voces.
Sou "viciado" em furacões e tempestades tropicais, que acompanho regularmente pelo NHC de Miami.
Adoro assistir uma a boa trovoada. Visto que adoro "acçao" em termos meteorológicos, para mim um dia de sol é algo aborrecido (salvo se for para a praia), :D
 
Última edição:

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
:) Ola pessoal sou novo por aqui. Já à algum tempo que visito o meteoPT e decidi registar-me. Gosto muito de fenomenos meteorologicos, por isso espero aprender com voces.
Sou "viciado" em furacões e tempestades tropicais, que acompanho regularmente pelo NHC de Miami.
Adoro assistir uma a boa trovoada. Visto que adoro "acçao" em termos meteorologicos, para mim um dia de sol é algo aborrecido (salvo se for para a praia), :D

Bem vindo Anticiclone, ainda bem que és Anticiclone de Linda-a-Velha, e não o dos Açores, que esse é muito impopular por aqui, o pessoal só gosta dele quando está bem longe e fraco :D

Se gostas de acompanhar os ciclones tropicais, vieste parar ao sitio certo, damos muita importância ao tempo tropical no Forum, e os teus comentários e opiniões são bem vindos.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Escolhi anticiclone para ser original, e para rivalizar com o dos Açores :D, não significa que gosto dele(antes pelo contrario) ;).
Chamo-me Miguel Santos e tenho 19 aons vivo em Linda-a-Velha.
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Escolhi anticiclone para ser original, e para rivalizar com o dos Açores :D, não significa que gosto dele(antes pelo contrario) ;).
Chamo-me Miguel Santos e tenho 19 aons vivo em Linda-a-Velha.

Desse maldito anticiclone nimguém gosta...alias acho que nimguém gosta de anticiclones! Acho que devias pensar em mudar esse nome;)

Bem vindo ao MeteoPT:thumbsup::thumbsup:
Ficamos à espera dos teus registos de todas as situações meteorologicas menos de anticiclones:D
 

Debaser

Cirrus
Registo
2 Out 2007
Mensagens
23
Local
Sines
Olá a todos, chamo-me Luis, tenho 37 anos e resido em Sines, no litoral alentejano. A paixão pela meteorologia já tem alguns anos e aumentou com a aquisição de uma estação meteorologica ( do Lidl ). Em alternativa à minha estação tb consulto os dados em www.portodesines.pt
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem-vindo Debaser! :thumbsup:

O primeiro membro de Sines parabéns :thumbsup:
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Olá a todos, chamo-me Luis, tenho 37 anos e resido em Sines, no litoral alentejano. A paixão pela meteorologia já tem alguns anos e aumentou com a aquisição de uma estação meteorologica ( do Lidl ). Em alternativa à minha estação tb consulto os dados em www.portodesines.pt

Bem vindo Debaser. O litoral alentejano não tem estado representado no forum, a ver se ajudas a tapar essa falha.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Olá a todos, chamo-me Luis, tenho 37 anos e resido em Sines, no litoral alentejano. A paixão pela meteorologia já tem alguns anos e aumentou com a aquisição de uma estação meteorologica ( do Lidl ). Em alternativa à minha estação tb consulto os dados em www.portodesines.pt


Bem-vindo ! :D
Esperamos pelos teus registos !

Um abraço ! :thumbsup: