Seguimento Meteorológico Livre

Estado
Fechado para novas mensagens.

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Como é óbvio e sabido, isto é um espaço descontraído, tipo conversa de café, mas não é para lavar roupa suja e faltas de nível. Naturalmente é muito mau sinal ter de chegar ao ponto de apagar posts num tópico como este.

Obrigado, quando me atacam sem razão tenho que responder senão os posts não são apagados, e tenho que manter a minha integridade e o meu bom nome.
Limpeza efectuada já se pode comentar livremente ....

PS: Infelizmente muita gente ainda não percebeu o que alguns membros, incluido eu, estão tentando transmitir e levam tudo para a ofensa !
 


rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Aurélio, andas há largos dias em tom provocatório a tudo. Eu até posso concordar com algumas ideias que tens, mas perdes toda a razão quando os teus argumentos são ironia para ridicularizar, e faltas de respeito ou de educação. Isso não faz parte do espírito da comunidade, seja em que tópico for, e seja de que membro for.
Estamos todos esclarecidos? Obrigado.
 

Jawa

Cirrus
Registo
9 Set 2014
Mensagens
14
Local
Oeste
Obrigado, quando me atacam sem razão tenho que responder senão os posts não são apagados, e tenho que manter a minha integridade e o meu bom nome. Limpeza efectuada já se pode comentar livremente .... PS: Infelizmente muita gente ainda não percebeu o que alguns membros, incluido eu, estão tentando transmitir e levam tudo para a ofensa !

:surprise: Nota-se claramente quem anda por aqui a provocar os outros membros... Infelizmente a má educação e a falta de respeito pelos outros membros é coisa que não lhe diz respeito ... :surprise:

Muitos olham para as previsões do Stormy como as mulheres a olharem para uma loja de sapatos, ficam completamente fascinadas, ainda que muitas não os possam comprar. Assim parecem estes membros.
 
  • Gosto
Reactions: LRamos

AndréGM22

Cumulus
Registo
6 Set 2014
Mensagens
155
Local
Alhandra
Tem cá uma moral para falar em ataques.
Todos podemos expressar a nossa opinião, tentando ser construtivos, sem ironias constantes e ataques, sim porque foram ataques ao trabalho que membros como o stormy fazem para o bem desta comunidade, penso eu.
 
  • Gosto
Reactions: ClaudiaRM

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Aurélio, andas há largos dias em tom provocatório a tudo. Eu até posso concordar com algumas ideias que tens, mas perdes toda a razão quando os teus argumentos são ironia para ridicularizar, e faltas de respeito ou de educação. Isso não faz parte do espírito da comunidade, seja em que tópico for, e seja de que membro for.
Estamos todos esclarecidos? Obrigado.

:thumbsup:
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Aurélio, andas há largos dias em tom provocatório a tudo. Eu até posso concordar com algumas ideias que tens, mas perdes toda a razão quando os teus argumentos são ironia para ridicularizar, e faltas de respeito ou de educação. Isso não faz parte do espírito da comunidade, seja em que tópico for, e seja de que membro for.
Estamos todos esclarecidos? Obrigado.

Tenho andado um bocado nervoso, o stress do Trabalho, a familia ... a correria do dia a dia .... e depois ainda se vê aqui coisas bonitinhas mas infelizmente fora da realidade presente, dá-se em doido !
Se alguém souber como aliviar o stress, agradecia ( Não é ironia )
 
  • Gosto
Reactions: Zapiao

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Tenho andado um bocado nervoso, o stress do Trabalho, a familia ... a correria do dia a dia .... e depois ainda se vê aqui coisas bonitinhas mas infelizmente fora da realidade presente, dá-se em doido !
Então se tu próprio tens a noção disso é o primeiro passo, pois por mais compreensivos que sejamos, as outras pessoas não têm culpa é não têm de levar com o teu descarregar. E não é a primeira vez. Tem a noção disso se faz favor. E paramos por aqui se faz favor.
Conversa de café chamada à recepção.
 

Jawa

Cirrus
Registo
9 Set 2014
Mensagens
14
Local
Oeste
Tenho andado um bocado nervoso, o stress do Trabalho, a familia ... a correria do dia a dia .... ( Não é ironia )

:thumbsup:

Está a ver, Aurélio? Até você reconhece que está com problemas... Mais vale tarde que nunca :thumbsup:

Se tivesse um pouco de humildade para com os outros membros, apagava todas as mensagens que colocou hoje porque em nada contribuem a sua má educação e falta de respeito pelos outros membros do Fórum.

Seja sensato, meta férias, descanse e areje. Não venha para aqui perturbar quem gosta de meteorologia. Vá ver que só terá a ganhar e toda a gente deixa de andar em stress por causa dos seus comentários no Fórum. Volte daqui a algum tempo, quando tudo já tiver serenado e você se sentir melhor e aceitar a participação dos membros no Fórum.
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
:thumbsup:

Está a ver, Aurélio? Até você reconhece que está com problemas... Mais vale tarde que nunca :thumbsup:

Se tivesse um pouco de humildade para com os outros membros, apagava todas as mensagens que colocou hoje porque em nada contribuem a sua má educação e falta de respeito pelos outros membros do Fórum.

Seja sensato, meta férias, descanse e areje. Não venha para aqui perturbar quem gosta de meteorologia. Vá ver que só terá a ganhar e toda a gente deixa de andar em stress por causa dos seus comentários no Fórum. Volte daqui a algum tempo, quando tudo já tiver serenado e você se sentir melhor e aceitar a participação dos membros no Fórum.

OFF TOPIC final sobre o assunto

Assunto encerrado !

Isto dá-me dores de cabeça ...

Amanhã logo veremos como serão os acumulados.

Boa noite a todos !
 
  • Gosto
Reactions: Zapiao

Zapiao

Nimbostratus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
882
Local
Coimbra - 135m alt.
Calma colega Aurélio que eu o tenho em MUITO boa conta e confio muito no que escreve. Stresses todos nós temos. Abraço e bom descanso.
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
ali pelo canto do radar já há vermelho vivo... pelo sat24 parece haver um buraco na frente, talvez uma desorganização momentanea.
 

Jawa

Cirrus
Registo
9 Set 2014
Mensagens
14
Local
Oeste
Já estava previsto pelos modelos como de resto indiquei na minha resposta ao Stormy, e que alguns membros resolveram começar a insultar-me.

Engraçado, agora tornou-se irónico ou hilariante! Então aparece agora a culpar os outros membros quando foi o primeiro a insultar o Stormy com o granizo do tamanho de laranjas, tornados e ciclones para a semana, etc ...

Nota-se logo que é uma mulher :D

Fique lá com os seus gostos pessoais que eu tenho os meus. Não lhe perguntei se você é homem, mulher ou nemnem, oK?
Um conselho: mais educação pelos outros não lhe fica mal nenhum ... a menos que também não queira que os outros tenham qualquer educação por si mesmo.
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Boas,

Estou na dúvida entre ir regar a horta ou não ir, isto está complicado ... continua sem chover e não vejo grandes desenvolvimentos nisto por estas bandas.

Aqui em casa já me disseram " Não acertas com uma previsão, dizes que vai chover e depois não chove nada "

:hehe::hehe:
 
  • Gosto
Reactions: Zapiao
Estado
Fechado para novas mensagens.