Seguimento - Outubro de 2007



Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Bom dia a todos !
Noite mais fresca do que eu pensava que ia ser, por cá.
A temperatura mínima registada foi de 13,7 ºC.
Neste momento, sigo com 21,0 ºC e céu praticamente limpo, não fossem umas nuvens muito ao longe, a Norte, na direcção de Santarém.
 
M

Membro excluído 274

Bom dia...

Céu pouco nublado e vento fraco...

Humidade: 36% :eek::eek::eek:
Pressão: 1015 hpa

Será que vai chover? Ninguém dirá! Tá um belo dia de Verão!
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,393
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, céu com nuvens altas e começaram a aparecer algumas médias:D:D, sigo com 24ºC e com o mar a ranger devido ao levante forte e alerta amarelo devido à agitação marítima:D:D:D
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Já começam a aparecer as cores do Outono, como em alguns Aceres aqui na rua,
2005824725496054531_fs.jpg


mas o dia mais parece de Primavera.
2005838726118633457_fs.jpg


Algumas nuvens altas e 20,8ºC.
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Boas fotos Dan.
Ontem também reparei que este ano as cegonhas foram todas embora (pelo menos nas zonas por onde andei)...algo que o ano passado não aconteceu...será um bom prenúncio?!!
Dizem os mais antigos da minha aldeia que o ano passado foi o primeiro, desde que se lembram, em que algumas cegonhas ficaram todo ano.

Hoje mínima de 6,1ºC, neste momento 21,3ºC. A estação do IM registou uma mínima abaixo dos 5ºC:thumbsup::thumbsup:
 

cracking

Cirrus
Registo
14 Out 2007
Mensagens
11
Local
Monte da Caparica
Olá a todos. Só hoje me inscrevi neste maravilhoso forum, apesar de vir aqui muitas vezes ler o que escrevem! Interesso-me bastante por meteorologia e como tal tenho aprendido muito com todos vocês! Um abraço para todos.
P.S. Será que hoje chove em Lisboa?:huh:
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Olá a todos. Só hoje me inscrevi neste maravilhoso forum, apesar de vir aqui muitas vezes ler o que escrevem! Interesso-me bastante por meteorologia e como tal tenho aprendido muito com todos vocês! Um abraço para todos.
P.S. Será que hoje chove em Lisboa?:huh:

Bem vindo ao MeteoPT.
Se quiseres passa pelo tópico das apresentações

Aqui todos temos muito a prender uns com os outros, por isso não deixes de emitir a tua opinião. Aguardamos também pelos registos.

PS: já vi que também pertences ao grupo dos que gostam sobretudo do Inverno...
 

cracking

Cirrus
Registo
14 Out 2007
Mensagens
11
Local
Monte da Caparica
Sim de facto gosto muito do Inverno, principalmente da neve!! Sou natural de uma aldeia situada na Serra de Montemuro a 1200mts de altitude. :cold:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Olá a todos. Só hoje me inscrevi neste maravilhoso forum, apesar de vir aqui muitas vezes ler o que escrevem! Interesso-me bastante por meteorologia e como tal tenho aprendido muito com todos vocês! Um abraço para todos.
P.S. Será que hoje chove em Lisboa?:huh:

Bem-vindo !
Respondendo à tua questão, cá ainda não choveu, mas há testemunhos de que já choveu por Queluz.
Por cá, o dia está escuro e com calor.
A esta hora, a temperatura ainda está a subir ! :)