Seguimento - Outubro de 2007

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Olá a todos. Só hoje me inscrevi neste maravilhoso forum, apesar de vir aqui muitas vezes ler o que escrevem! Interesso-me bastante por meteorologia e como tal tenho aprendido muito com todos vocês! Um abraço para todos.
P.S. Será que hoje chove em Lisboa?:huh:

Bemvindo. Sobre a chuva, não sei. Hoje depois do almoço fui surpreendido por umas belas nuvens que passaram por aqui e que não esperava. Largaram alguns pingos a Oeste segundo o radar. Parece haver alguma instabilidade, nasceu agora uma pequena célula convectiva no Alentejo como podes ver no meu anterior post, quem sabe se não chegará aqui à nossa região alguma coisa.
 


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Boa tarde a todos !
Por cá, o dia foi quente, registando-se uma temperatura máxima de 27,6 ºC, às 17:04h.
Neste momento estão 25,8 ºC e céu bastante nublado.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Interessante é o mínimo que se pode achar a esse SCM em direcção à região de Setúbal/Lisboa


30786811rn6.gif


fonte


ss002hi0.jpg


fonte
 
M

Membro excluído 274

Aproveito para aconselhar uma ida as praias! Hoje ví um espectaculo fantástico, centenas de aves rumo ao sul bem por cima do mar e no horizonte... Formações belas! Aproveitem!

TEMP: 20.7ºC
 

rufer

Cumulus
Registo
15 Set 2007
Mensagens
194
Local
Alcobaça.
Boas. Por aqui em Abrantes seguimos com céu muito nublado e já choveu, embora pouco. Neste momento a temperatura é de 21.7. Está uma noite agradável por enquanto.
 

T-Storm

Cirrus
Registo
2 Out 2007
Mensagens
45
Local
Lisboa
Boas pessoal,

Aki por Lisboa já avistei os primeiros relampagos...parece q vêm de sudoeste...aqui fica a imagem de como as coisas estão neste momento (a ver se consigo por isto bem)

my.php
[/URL][/IMG]

my.php
[/URL][/IMG]