Seguimento Litoral Centro - Setembro 2014

Sunnyrainy

Nimbostratus
Registo
24 Out 2009
Mensagens
591
Local
Ajuda, Lisboa (112 m) /Ribeira, P. de Lima (107 m)
Continuo sem acusar 1 mm que seja. Nada...
 


jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,
Por aqui, não se passa nada, tipico...

2 Fotos tiradas por volta das 13 horas.

A NE de S.João do Estoril

o7mu15.jpg



A Este de São João do Estoril

iclouc.jpg
 
Última edição:

seqmad

Cumulus
Registo
27 Jun 2007
Mensagens
221
Local
Fogueteiro
Não pára de chover torrencialmente há largos minutos aqui no centro de Lisboa. Célula praticamente estacionária... se continuar ainda vai dar problemas...
 

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
Já apanhei uma valente molha só para ir tirar umas fotos ás ruas alagadas por "torrentes". Vivo aqui há mais de dois anos e nunca tinha visto tanta agua pelas ruas do bairro!!
Certamente que nas zonas baixas da cidade há inundações por sumidouros entupidos ou simplesmente por os sistemas não darem vazão a tanto caudal urbano.

Tenho algumas fotos e vídeos, já posto!

EDIT:
Parou de chover!
EDIT:
Recomecou a chover
 
Última edição:

seqmad

Cumulus
Registo
27 Jun 2007
Mensagens
221
Local
Fogueteiro
Bom aqui na Almirante Reis quando parecia que finalmente ia parar depois de muito tempo, voltou em força a chuva torrencial... pelo menos pequenas inundações pela cidade parecem prováveis.... célula continua +/-estacionária. Trovão forte agora
 
  • Gosto
Reactions: Candy

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,699
Local
Loures
Desculpem o que estou a postar ser off topic mas não estou a conseguir por fotos aqui no forum aparece a mensagem extensão não valida podem ajudar-me ? Obrigado.

Faz o upload das fotos aqui e depois copia o código BB para a mensagem ou então o link da foto e mete entre
.

Por aqui continuam trovões a SE, longe e um pouco constantes. Já não chove há algum tempo também. Veremos se as células a NW trazem algo de bom.
 
  • Gosto
Reactions: Firefigther

Sunnyrainy

Nimbostratus
Registo
24 Out 2009
Mensagens
591
Local
Ajuda, Lisboa (112 m) /Ribeira, P. de Lima (107 m)
Por aqui continuo com um escudo protetor! Só oiço trovões... De resto nem uma pinga!