Aplicação Android - Sismos em Portugal



Manuel Vieira

Cirrus
Registo
2 Out 2014
Mensagens
2
Local
Porto
Bom dia a todos. Costumo seguir este tópico para estar informado de novos desenvolvimentos da app. Como ainda ninguém referiu, aproveitei para me registar e informar que já saiu uma nova versão da app do IPMA:

https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.ipma.sismo

Ainda não consegui encontrar a versão para ios... Se alguém encontrar que diga.

Aproveito para dar os parabéns ao fórum, está muito bom.

O IPMA como lançou uma nova app vou esperar mais umas semanas a ver se lançam uma actualização com uma opção de visualizar a actividade sísmica (bem que já podiam ter adicionado), se não incluírem a actividade sísmica em princípio adiciono a app na Google Play Store.
 
Última edição:

fablept

Nimbostratus
Registo
12 Nov 2008
Mensagens
1,419
Local
Ponta Delgada - Açores
Bom dia a todos. Costumo seguir este tópico para estar informado de novos desenvolvimentos da app. Como ainda ninguém referiu, aproveitei para me registar e informar que já saiu uma nova versão da app do IPMA:

https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.ipma.sismo

Ainda não consegui encontrar a versão para ios... Se alguém encontrar que diga.

Aproveito para dar os parabéns ao fórum, está muito bom.

Finalmente uma aplicação oficial sobre sismos em Portugal!

Sobre esta app, simples mas funcional :) Apenas dou algumas sugestões para aos desenvolvedores (se lerem esta msg..):
-Sismos que ocorrem no dia de hoje e/ou ontem deveriam indicar na data "Hoje" e/ou "Ontem", isto porque uma data não dá uma sensação de ser actual, mas sim algo que ocorreu no passado.
-Sismos ocorridos hoje e ou ontem deveriam ter icons diferentes dos restantes, isto para diferenciar dos sismos mais recentes dos restantes da semana.

Dica para quem utiliza a app, clicar em "Home" para actualizar os dados.

Quando tiver oportunidade irei corrigir um bug na minha app que ocorre em sismos em certas latitudes que deveriam ir para a tabela do continente, mas vão para a tabela dos Açores, vou corrigir este bug quando tiver oportunidade, mas depois do lançamente da app do IPMA, não tenho intenções de fazer muito mais.