Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2014



Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Aqui a manhã foi de chuva moderada a forte com vento moderado de Sul. Para já vai chuviscando e continuam as rajadas moderadas de vento.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Chuva moderada a forte.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
E continua a chover em Bragança! Por vezes tem umas breves pausas mas recomeça a chover poucos minutos depois, a intensidade da chuva não tem sido muito elevada mas dada a sua persistência dá origem a acumulados simpáticos. :)

A estação da ESA tem até ao momento 25.7mm e marca 16.5ºC. :rain:
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: StormRic e Teles

tiaguh7

Cumulus
Registo
15 Abr 2010
Mensagens
165
Local
Porto/Bragança
Alguém me sabe dizer como se tem portado o Fervença na zona do lameiro do IPB?
Talvez a chuva ainda não seja suficiente e os solos ainda não estão saturados, mas é sempre "engraçado" ver o aspecto com que fica quando chove mais.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Alguém me sabe dizer como se tem portado o Fervença na zona do lameiro do IPB?
Talvez a chuva ainda não seja suficiente e os solos ainda não estão saturados, mas é sempre "engraçado" ver o aspecto com que fica quando chove mais.

Hoje ainda não fui para aqueles lados não sei como está, já deve ir bem composto, mas duvido que já tenha alagado o lameiro, apesar da precipitação aqui estar a ser muito persistente não tem sido muito intensa, os acumulados aqui rondam os 30mm no dia de hoje. Se amanha tivermos mais 30mm já deve dar para o Fervença sair das margens. :)

Por agora continua a chover aqui, chove quase sem interrupções mais ou menos desde as 2/3h da manhã. :rain::rain:
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: StormRic e tiaguh7

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui o dia foi de céu encoberto, com vento moderado durante a madrugada enfraquecendo ao longo do dia.
choveu de forma intermitente. esteve até abafado devido a humidade alta.

actualmente céu encoberto mas não chove, vento fraco e sigo com 16.3ºC

extremos:
12.7ºC mínima
17.5ºC máxima
32 mm chuva
 
  • Gosto
Reactions: StormRic