Estrondo na zona de Cantanhede intriga população

pertinente

Cirrus
Registo
9 Nov 2014
Mensagens
31
Local
Febres
não pense parecer chato amigo camrov8, o que interessa aqui é não deixar morrer o caso, exponham factos,opiniões, teorias, o que interessa é discutir a situação, eu vim aqui parar porque fui uma testemunha com sede de ter respostas ao sucedido, falei daquilo que experienciei, venha quem vier só eu sei aquilo que senti, não posso falar pelos outros... só conheço uma pessoa que sentiu o mesmo que eu e mesmo assim há divergências, não sou físico nem astrofísico mas falo pela lógica, e se n tivesse sentido o fenónemo só vinha aqui ler e não vinha para aqui mandar postas de pescada..
 


camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
o eco acho que se deve ao facto de os objectos estarem em movimento e criarem um efeito no som, pois no video do trust sst a barreira do som e quebrada mesmo no solo e nota-se uma continuidade do som que se assemelha a um eco
 

Sentry

Cumulus
Registo
19 Abr 2011
Mensagens
106
Local
Évora
E sem haver registos de tal? As Forças Armadas Russas disseram que não tinham nenhum exercicio em prática. Estou inclinado para o meteorito. Apesar de que....
 

camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
estamos a falar da Rússia que demorou uma eternidade para reconhecer o acidente em tchernobil e só quando todos descobrem lá dizem como neste caso uns nada diziam outros que realmente tinham sido eles com um foguetão que perdeu os nortes
 

pertinente

Cirrus
Registo
9 Nov 2014
Mensagens
31
Local
Febres
Da Russia aparecem todo o tipo de coisas mas a maior parte delas chegam ao conhecimento das pessoas porque na Russia são todos obrigados a andar com cameras nos carros. Neste caso foi complicado definir o quer que seja porque estava nublado e se fosse outro meteorito tinha existido o estrondo a seguir como tinha acontecido no caso anterior.



É intrigante que desde 2012 têm-se repetido este tipo de fenomenos e outros ainda mais esquisitos... Eu desde que me conheço como gente nunca ouvi falar neste tipo de coisas que agora se repetem demasiadas vezes e mais breves entre si.. Para não falar nas 4 luas de sangue que é um fenomeno rarissimo.