Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas



Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
$_12.JPG

Chegou :D. Tem um formato porreiro, dá para espetar em qualquer vaso ou mesmo chão.

10451137_1037860162906284_2300213910963200125_n.jpg
 
  • Gosto
Reactions: actioman e Cadito

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Condições financeiras ou de espaço? Esse pluviómetro está muito porreiro!

Ambas. Tens que ter em conta que não podes ter o sensor ao sol e convem estar num sitio exposto.
 

Sentry

Cumulus
Registo
19 Abr 2011
Mensagens
106
Local
Évora
Espaço tenho muito. Qual é o sitio mais adequado? Existe algum "catálogo" de estações? Ou uma página que as venda. Gostaria de começar por uma coisa mais básica e posteriormente evoluir
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Espaço tenho muito. Qual é o sitio mais adequado? Existe algum "catálogo" de estações? Ou uma página que as venda. Gostaria de começar por uma coisa mais básica e posteriormente evoluir

Se queres só um termómetro existem na worten e algumas lojas na net a ambito nacional como a pixmania.

Se queres mesmo uma estação só mesmo pela net em sites internacionais, é onde é mais barato.
 

Sentry

Cumulus
Registo
19 Abr 2011
Mensagens
106
Local
Évora
Se queres só um termómetro existem na worten e algumas lojas na net a ambito nacional como a pixmania.

Se queres mesmo uma estação só mesmo pela net em sites internacionais, é onde é mais barato.
Sobre as estações, quais são os sites que mandam vir o material?
 
  • Gosto
Reactions: geoair.pt

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Sobre as estações, quais são os sites que mandam vir o material?

Eu essencialmente do Ebay. Mas existem outros sites a ambito europeu que agora não me recordo o nome de onde pessoal já mandou vir material.
 

Sentry

Cumulus
Registo
19 Abr 2011
Mensagens
106
Local
Évora
Depende do que pretendes comprar...
Neste momento gostaria de ter um pluviometro como o que está indicado em cima. tenho andado também à procura de uma estação relativamente pequena. Agora para começar.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Neste momento gostaria de ter um pluviometro como o que está indicado em cima. tenho andado também à procura de uma estação relativamente pequena. Agora para começar.

Tens aí o link do ebay na página atrás, é só encomendares. 1 semana depois está em tua casa.