Seguimento Litoral Centro - Novembro 2014



ct5iul

Nimbostratus
Registo
27 Mar 2008
Mensagens
782
Local
Lisboa Ajuda (110m)
Bom dia

Informo que os dados de 145mm estão mal pois deve de ser novamente o sistema de rega de uma escola perto da estação meteorológica que esta a afectar o pluviometro,pensei que esta situação estive-se resolvida ,no entanto já fiz reset a consola

Dados correctos ontem dia 26-11-2014 até ás 00h 37.1mm

Estes dados foram retirados de outra estação meteorológica que esta montanda no mesmo local


2zgfecg.jpg


Será isto possível?? Eu tenho muita confiança nesta estação http://www.wunderground.com/persona...I2#history/tgraphs/s20141126/e20141126/mdaily

mas 145mm hoje? :shocking:
 

Firefigther

Cumulus
Registo
29 Out 2010
Mensagens
374
Local
Montijo / Moita
Muita parra e pouca uva , ou neste caso , muita nebulosidade e pouca chuva.....
Muita parra e pouca uva , ou neste caso , muita nebulosidade e pouca chuva.....

Acho que não... senão a Protecção Civil não se dava ao luxo de pôr todo o dispositivo em ALERTA AMARELO a partir da 15 de hoje até amanhã as 12. Seja o que for vai cair de certeza. Alem disso todos os sites de meteorologia falam nisto. Vamos esperar para ver... ainda é cedo..... lá mais para a noite,,,
 
  • Gosto
Reactions: StormRic e Rachie

*Marta*

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
263
Local
Lisboa
Uma perguntinha aos mais entendidos: o IPMA coloca o distrito de Lisboa em aviso laranja a partir das 21. A que horas está prevista a chegada da fase mais complicada à zona Oeste? Coloco esta questão porque sairei de Mafra às 21, mas posso antecipar meia hora, se for caso disso. Obrigada! :)