Previsão do Tempo e Alertas - Novembro 2007



RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
sem comentarios:D

:lol::lmao: Agora a sério, como está o ECMWF não me admirava nada que aí nessa zona (na serra) visses a 1ª neve do ano ;)

Esperemos que as coisas corram ao contrário do que pede o Skizzo porque já tou farto do céu azul...que horror!!! :hehe:

Digam-me lá se isto não é tão bonito...engraçado o ECMWF tem apontado para isto e continua...

 

CMPunk

Cumulus
Registo
17 Ago 2007
Mensagens
388
Local
Faro / Mata Lobos
Boas pessoal!!!

Bem espero bem que chova algo este fim de semana!!

Mas parece que andam a chegar nuvens e tal, mas parece que vem ai aquela chuva miuda. O IM da assim céu muito nublado para o fim de semana. E tive a ver no IM no Radar das 16 horas algumas pingas nu algarve. :w00t:

por071108160024ha5.jpg


Mas aqui nem uma pinga cai, mas já começo a ver assim umas nuvens altas a chegar, mas duvido que trga algo. :disgust:

Mas temos de esperar para ver né pessoal?

Tive agora a ver aqui o Meteorogram aqui em Faro e nem uma pinga pa este fim de semana. :angry:

Vamos é ter apenas nuvens a chatear, é o que vejo nos mapas de GFS, que chatixe :mad:

O que existe é frio, mais nd.

Bem pessoal vamos lá ver como vai andar isto.

Cumps
 

Edmeteo

Cirrus
Registo
5 Nov 2007
Mensagens
5
Meus caros não é para desanimar e quem sou eu para contrariar o ECMWF, mas custa-me a acreditar que chova nos próximos dias, ontem a SIC noticiou que o IM informa que não choverá nos próximos 10 dias e depois só Deus sabe. Quais são as V/ opiniões? Eu estou-me mesmo a passar-me com o S. Pedro :mad::sad:
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Lamento mas nem no final do mes deverá chover !!!

É apenas um palpite, mas pelo menos aqui no Sul duvido que chova !!

Isto está mau ... muito mau !!
 

migueltejo

Cirrus
Registo
30 Out 2007
Mensagens
35
Local
marinhais
Boas noites,ja agora alguem me pode explicar este gráfico?este mapa do mundo?ja agora espero mesmo que venha ai a chuva mas o raio do anti-ciclone continua na posição anormal onde se encontra.Esperemos que a nossa amiga :rain: venha mesmo a chegar.:)
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Meus caros não é para desanimar e quem sou eu para contrariar o ECMWF, mas custa-me a acreditar que chova nos próximos dias, ontem a SIC noticiou que o IM informa que não choverá nos próximos 10 dias e depois só Deus sabe. Quais são as V/ opiniões? Eu estou-me mesmo a passar-me com o S. Pedro :mad::sad:

Deixa lá que eles tambem não informaram o povo que ia nevar :lol: no 28 (2007) e 29 (2006) de Janeiro.
 

migueltejo

Cirrus
Registo
30 Out 2007
Mensagens
35
Local
marinhais
Pois é skizzo,eu tb gosto de bom tempo e kalor mas ja estamos numa situação de seca e a chuva ja ta a fazer muita falta e ja não é tempo deste calor fora de época.Espero bem que chova rápidamente e que venha o frio,tb ja tou com saudades de estar à lareira.
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Este novembro tem sido um pesadelo meteorológico e as previsões apontam para que esse pesadelo continue. Na saída das 06h o GFS ainda metia uma entrada de ar frio, mas na saida das 12h tudo volta ao normal com temperaturas acima da média e precipitação zero.

:suicidio: