Seguimento Litoral Norte - Novembro 2014

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia,

por aqui 8.4 mm acumulados ao longo da madrugada, ( 4.2 mm ontem)

8.9 ºc actuais.

Novembro/2014 já ultrapassa os 300 mm, sigo com 304,6 mm :rain:
 
  • Gosto
Reactions: StormRic


Fernando Costa

Cumulus
Registo
2 Ago 2014
Mensagens
197
Local
Alfena - Valongo (Porto)
Estou completamente desiludido. Para aqui o alerta amarelo pode ter sido prudente, mas no fim acabou por se ridículo. Vento nem vê-lo e a chuva sinceramente não foi nada de especial. Por isso concordo fico mesmo muito a desejar. Esta é a minha humilde opinião.
 

james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
Estou completamente desiludido. Para aqui o alerta amarelo pode ter sido prudente, mas no fim acabou por se ridículo. Vento nem vê-lo e a chuva sinceramente não foi nada de especial. Por isso concordo fico mesmo muito a desejar. Esta é a minha humilde opinião.


Fernando ,

Este evento , desde o início , sempre foi modelado essencialmente para o Sul , por isso não se podia esperar aqui grande coisa . Mas , numa coisa , concordo contigo , sempre foi modelado que o vento por cá soprasse com intensidade , pouco mais deu que abanar as folhas das árvores ( neste aspeto foi um fiasco ) .
 

Fernando Costa

Cumulus
Registo
2 Ago 2014
Mensagens
197
Local
Alfena - Valongo (Porto)
Fernando ,

Este evento , desde o início , sempre foi modelado essencialmente para o Sul , por isso não se podia esperar aqui grande coisa . Mas , numa coisa , concordo contigo , sempre foi modelado que o vento por cá soprasse com intensidade , pouco mais deu que abanar as folhas das árvores ( neste aspeto foi um fiasco ) .

Nesse aspecto foi um fiasco, mas não só no que diz respeito à chuva tb foi um fracasso. Não choveu nadinha de especial. Este ipma não acerta uma, ora peca por excesso, exagerando ora desvaloriza situações passíveis de serem gravosas. Se fomos a ver o Stormy é mais competente erra menos vezes. Enfim...
 

cookie

Nimbostratus
Registo
20 Set 2014
Mensagens
1,224
Local
Azurara - Vila do Conde
O dia amanheceu cinzento com chuva fraca e 15graus. Ha pouco o cenário era este


QEg2XE3.jpg


off-topic: O patudo já tem dono. Obrigada
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,607
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Nesse aspecto foi um fiasco, mas não só no que diz respeito à chuva tb foi um fracasso. Não choveu nadinha de especial. Este ipma não acerta uma, ora peca por excesso, exagerando ora desvaloriza situações passíveis de serem gravosas. Se fomos a ver o Stormy é mais competente erra menos vezes. Enfim...
Se formos por aí o ipma acerta pouco, por exemplo ontem o meu distrito esteve com aviso laranja e nem se justificou, alias nem o amarelo se justificaria, foi uma noite perfeitamente normal de chuva, enfim é o que temos;), muitas vezes já nem ligo aos avisos emitidos por eles...
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,965
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Bom dia.

Hoje temos um belo amanhecer, com o céu limpo que vai permitir que o sol brilhe.
Depois de andar muito tímido durante semanas, agora terá o seu espaço nos próximos dias.
Neste momento está frio.
O vento sopra fraco de NNO.

Tatual: 2,0 ºC
Hr: 94%
Um excelente fim de semana. :thumbsup:
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia,

noite fresca com mínima de 6.4 ºc

Neste momento 11.0 ºc e vento fraco de ENE.

Ontem o acumulado ficou nos 11 mm :rain:

Céu limpo e muito sol ( finalmente ) :cool: