Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2015

jonekko

Cumulus
Registo
27 Mar 2013
Mensagens
298
Local
Ramada Alt.164m
Esta estrada:

LJPhKYL.jpg


Acho que é a mesma que fizeste da Pontinha para Odivelas. Há ali um pequeno cruzamento, junto a uma bomba de gasolina, onde há uma pequena linha de água. Acho que é a zona mais fria da recta. Se nesse cruzamento se virar à direita, para o bairro, aí ainda deve ser mais frio, pois fica na junção das linhas de água.
Bom dia, passo por aí todos os dias vindo da pontinha, descendo a rampa da paiã e virando á direita na rotunda do pinhal e posso dizer que assim que se começa a descer a rampa a temperatura desce drasticamente. É uma zona de vale com a ribeira. É normal haver na zona dos kartings( bairro da urmeira/menino de Deus) diferenças de 3/4 graus relativamente á pontinha que fica la no cimo. Muitas vezes no inverno as ervas das terras da escola agrícola (terrenos que circundam essa estrada) estão branquinhas!
 
  • Gosto
Reactions: StormRic


Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Por aqui está um sol bonito e quentinho, depois de uma noite de geada, como é habitual nestes últimos dias. E mesmo com as geadas persistentes, tenho um pessegueiro e um mirtilo, que as suas folhas ainda nao caíram, apesar dos seus tons de encarnados.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,221
Local
Venda Nova (Amadora)
Boa tarde!
A mínima hoje acabou por ser semelhante às registadas nos últimos dias, ficando-se pelos 3,5ºC e mais uma vez alguma geada pela manha nos carros e terrenos mais descampados.
A tarde está bastante agradável com muito sol e temperatura nos 16ºC!
 
  • Gosto
Reactions: StormRic