Seguimento Meteorológico Livre

Estado
Fechado para novas mensagens.


XtraNO

Cirrus
Registo
12 Fev 2011
Mensagens
73
Local
Vila Real
Em verdade vos digo que vim para o Norte para poder usufruir da neve, há uns bons anos e posso-vos dizer que só vi um nevão em condições por uma única vez, salvo erro no início de 1998.
Eu se pudesse teria vindo 50 anos antes. :S
 
  • Gosto
Reactions: joselamego
M

Membro excluído 274

Em verdade vos digo que vim para o Norte para poder usufruir da neve, há uns bons anos e posso-vos dizer que só vi um nevão em condições por uma única vez, salvo erro no início de 1998.
Eu se pudesse teria vindo 50 anos antes. :S
Foi 1997! ;)
Esse ninguem esquece!
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

XtraNO

Cirrus
Registo
12 Fev 2011
Mensagens
73
Local
Vila Real
Creio que foi no dia 8 de janeiro de 1997... nunca hei de esquecer... foi o maior nevão que vi em Portugal (fora da Serra da Estrela obviamente)...
Permite-me discordar: o meu filho mais velho nasceu em Setembro de 97 e já existia quando desse nevão. Eu estou inclinado para Janeiro de 1998. Ninguém desempata esta questão antes que haja sangue? :D
 

XtraNO

Cirrus
Registo
12 Fev 2011
Mensagens
73
Local
Vila Real
Foi 8 de Janeiro de 1997, lembro-me e tenho fotografias, foi no dia do meu aniversário :thumbsup::w00t::viva:
:D Mas também houve aniversário em 1998!!!!
Mas se assim é então não estamos a falar do mesmo nevão, o meu puto já existia, eu vim a conduzir desde Miranda do Douro até Lamego onde residia, sempre debaixo de neve intensa incluindo na Régua. Demorei 7h, cheguei de madrugada a casa. Foi imponente e seguiu-se a semanas de geada do piorio, coisas do famoso AA, decerto. A primeira precipitação foi logo de neve da boa, sequinha e caiu durante horas.
O que eu mais gosto num nevão é o silêncio que se faz, já repararam?
Mas dizes que foi em 97, estou confuso pelos motivos expostos. :)
Cumps.
 

XtraNO

Cirrus
Registo
12 Fev 2011
Mensagens
73
Local
Vila Real
Porque foi aquele aniversário que numca se esquece, fazer anos e uma nevão, melhor não podia ser :viva::uau::uau:

Este link vai ajudar a perceber melhor:
http://www.tutiempo.net/clima/Vila_Real/01-1998/85670.htm
Os dias antecedentes à neve não batem certo com a memória de muitas noites de gelo que guardo.
Começo a achar que o Flaviense tem razão e estou todo trocado agora. É pena o site que enviaste nao ter dados anteriores a 98 para ver as mínimas dos dias antes do aniversário dele.
cumprimentos.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.