Seguimento especial Mau Tempo 18-22 Novembro 2007



RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Anoiteceu em Vila Franca :lmao:

Chove moderadamente...as células estão a chegar...ai ai...até a barraca abana :lol:

Actualizo, chove cupiosamente em Vila Franca de Xira!!! :rain::rain::rain: :D

P.S. De repente dezenas e dezenas de pássaros abandonaram as árvores todas!!! Que quererá dizer? Será o instinto do animal a dizer que vem aí algo?
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
COnfirmar. confirmar, não. só logo é k puderei dizer... mas kuase de certeza absoluta.. até porque axo que as temperaturas não sobem mais aki na cova por causa disso... digo eu... :rolleyes:

sabes o numero do centro de limpeza de neve tou farto de ligar para números que não estão atribuídos :angry:
 

storm

Cumulus
Registo
17 Set 2007
Mensagens
491
Local
Bombarral
Boas,

Agora por aqui parou de chover, tem estado a faltar a luz, mas não se houve trovoada.

Está a acontecer uma coisa que eu nunca tinha visto, ao mesmo tempo que chove (e mesmo sem chover) vem rajadas de vento quente:shocking::confused:, até está agradável estar na rua.

Não acham isto um pouco fora do normal???

Aquelas células até mete impressão (espero que venha aqui para a zona), a barraca vai abanar.:surprise:

Cumps,
:trovao:
 

CidadeNeve

Cumulus
Registo
28 Set 2007
Mensagens
280
Local
Covilhã, Beira Interior (650m)
sabes o numero do centro de limpeza de neve tou farto de ligar para números que não estão atribuídos :angry:

Só se fores o costa pais a mandar limpar as estradas pra poder abrir as pistas! :lmao: tanto quanto sei, não costumam atender... pelo menos eu n tenho tido sorte... experimenta a gnr e dizes que queres ir pra manteigas e não sabes se dá pra passar. :D. pode ser que eles te saibam dizer... ou entao dá um pulinho à placa ali à saída pra ver se já fecharam as estradas do maciço... ;)
o numero que tenho é este: 275 334 375, mas acho que há telemoveis... :rolleyes: as minhas connections ainda não chegam a tanto!

abraço
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
O SCM que está entre a Madeira e Portugal já aparece parcialmente no visível do SAT24.
Cuidado com o bicho...


sat2-1.jpg


sat-12.jpg
 

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,832
Local
VALONGO
:huh: isto nao e normal de todo!as temperaturas no norte tao a descer a uma velocidade consideravel!

aqui no espaço de 2 horas desceram cerca de 4 graus ja vou com 9.5 e o vento ja se faz sentir...
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Charlie Moreira acabo de confirmar os teus valores de temperatura!Vim agora para casa do Estadio do Dragao (comprar bilhetes p o que espero ser a nossa qualificação!!) e a temperatura do carro nao subiu dos 9,5ºC!E eu moro numa zona onde a temperatura deveria ser maior, pois já é bem pertinho do mar!Cheguei a ter 9ºC na zona das Antas! :thumbsup::w00t: