Seguimento especial Mau Tempo 18-22 Novembro 2007

storm

Cumulus
Registo
17 Set 2007
Mensagens
491
Local
Bombarral
Aqui de normal não tem nada, esta um vento quente, fortes rajadas de vento, voltou a chover mas muito instável (tanto chove muito forte como chove fraco) e a realçar que vem uma coluna de nuvens bem negras e muito ameaçadoras a chegar :rain:

Vince esse SCM que está a caminho pode vir para a zona oeste??

Cumps
:trovao:
 


Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Por aqui, há minutos, +6,0ºC e chuva de pingas "grossas"!

Lá pra serra deve ser neve!!:eek:

Alguém que dê um pulinho á Sanabria, ao alto de Escuredo (1900mts).
Tem estrada de alcatrão até lá:cool:

Tirem fotos:thumbsup:
 

CidadeNeve

Cumulus
Registo
28 Set 2007
Mensagens
280
Local
Covilhã, Beira Interior (650m)
eh pah, desintupam lá o site do IM :lmao:! temperatura -0.3º e precipitaçao 6.4mm:shocking: nas penhas douradas: creio k neve! lol... o primeiro a ir lá acima fica com o regalo de ser o primeiro do forum a ver neve este ano!
:D se o meu carro n tivesse na oficina, tava lá batido! :rolleyes::D
 

CMSAFF

Cirrus
Registo
10 Nov 2007
Mensagens
86
Local
Lisboa (Olivais) e sempre que posso em Tavira.
eh pah, desintupam lá o site do IM :lmao:! temperatura -0.3º e precipitaçao 6.4mm:shocking: nas penhas da saúde: creio k neve! lol... o primeiro a ir lá acima fica com o regalo de ser o primeiro do forum a ver neve este ano!
:D se o meu carro n tivesse na oficina, tava lá batido! :rolleyes::D

Epa não falhem connosco , pede boleia a alguém..... não sei..... arranja-te, vocês que têm o privilégio de terem neve a poucos km de casa têm a obrigação de pelo menos disfrutarem dela e tirarem fotos para nós nos roermos de inveja.
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
eh pah, desintupam lá o site do IM :lmao:! temperatura -0.3º e precipitaçao 6.4mm:shocking: nas penhas da saúde: creio k neve! lol... o primeiro a ir lá acima fica com o regalo de ser o primeiro do forum a ver neve este ano!
:D se o meu carro n tivesse na oficina, tava lá batido! :rolleyes::D

hoje com pena minha também nao posso la ir pois tenho de ir para castelo branco para as aulinhas mas amanha tou la batido isso de certeza :D
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Vince esse SCM que está a caminho pode vir para a zona oeste??

Ele desloca-se para o continente, mas ainda demoraria umas 5 horas a chegar. Não sei se entretanto não enfraquecerá. Não faço ideia...

Anim desde as 08:00
anim-61.gif
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Tanto no radar como neste mapa de temperaturas é claro que as duas frentes estao a juntar-se um pouco a norte de Lisboa. Vamos ver no que dá esta mistura.

Por aqui é só records.

Ontem temperatura minima do ano.

Hoje rajada maxima do ano e pressão minima do ano.
 

CidadeNeve

Cumulus
Registo
28 Set 2007
Mensagens
280
Local
Covilhã, Beira Interior (650m)
quase quase que jurava pela minha vidinha que vi um floco ou outro a cair no meio da chuva :rolleyes: mas de certeza absoluta que isto é a fome a falar... e o frio é tanto que as lágrimas vêm aos olhos e nem dá pra ver muito bem :lmao: vou vos mantendo actualizados.. se nevar, ui uui, é a loucura!

spirit, viste alguma coisa?