Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2015



Portugal Storms

Cumulus
Registo
7 Out 2014
Mensagens
155
Local
Moita/Palmela
Bom dia,

A instabilidade que se desloca do sul está, mesmo que ligeiramente, a começar a atingir a margem sul.
Por Palmela chove desde as 8h50m, pingos dispersos, sem vento e com 7,3º e 58% HR.

11_zpsvth22taz.gif
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,480
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Boas,
Alguém que use a app Tapalc me diga se teve de aceitar a instalação de alguma coisa nos últimos dias. É que hoje está-me a pedir para aceitar uma mudança que houve a nível do EULA e da PRIVACIDADE, mas não sei se será credivel ou se será algum vírus.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Boas, por aqui ainda se viu o sol, e até vinha quentinho, mas ainda antes da hora de almoço, o céu ficou muito nublado, e frio.
Á pouco estava a começar a cair alguma gotas de água, mas para já nada de significante.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,295
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Boas tardes

Depois de apenas terem caído chuviscos que humedeceram o pavimento, neste momento parece vir chuva mais consistente.
Vento de sueste, céu encoberto por altostratus e altocumulus, agora com nimbostratus pouco espessos. O céu ameaça mais do que efectivamente produz de precipitação por aqui. Há uma nesga rosada no horizonte sudoeste por onde se vêem cumulus e cumulonimbus distantes.

Os chuviscos e a chuva fraca às 17h só tinham chegado até Leiria:
Hpa1jVF.jpg


Nas duas horas anteriores deixaram pouca acumulação em Lisboa, não chegando a 1mm:
d4LdWu1.jpg
KW8GBtv.jpg
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: guisilva5000