Seguimento especial Mau Tempo 18-22 Novembro 2007

CMPunk

Cumulus
Registo
17 Ago 2007
Mensagens
388
Local
Faro / Mata Lobos
Aqui esta o alerta:

2004500783737423104_rs.jpg

Que cena, o Algarve nao vai levar com nada, tanta espetativa e nada. :(
 


Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Pois acho que não vou apanhar nada aqui em Faro, mas fui a rua agora e está nuvens muito pretas a virem numa velocidade incrivel, acho que vem algo para aqui.

É normal que estejam muito pretas ... é quase de noite e uma velocidade incirvel é porque são nuvens baixas !!:D:D:D
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
O meu palpite estava errado, o SCM não parece ter enfraquecido até ao momento, já se formou há umas 7 horas e já percorreu uns 600 km's. O alerta laranja é mais do que justificado.

cb-3.jpg
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Aqui em Faro nem sinal de chuva, pena que essa nuvem (célula) não vir aqui para o Algarve !! :sad::sad:

Pode-se que ainda se forme outra, mas parece-me que essa nuvem vai passar a Norte de Lisboa !!
 
M

Membro excluído 274

Olá a todos!

Depois de um dia agitado de trabalho com assaltos e tiros à misturas mesmo em frente ao prédio onde trabalho! Cheguei finalmente a casa!

Lá se foi o frio! Mas demanha estava muito frio em Lisboa, em Frente ao Entreposto estavam 8ºC as 8h da manha!

Agora registo:

Temp: 18.1ºC
Humidade: 48%
Pressão: 1001 hpa...

Venha mais!
 

migueltejo

Cirrus
Registo
30 Out 2007
Mensagens
35
Local
marinhais
boas noites ppl,aki por Marinhais choveu bem com vento e trovoada,ja se esperava,agora tenho tado a ver essa grande mancha de nuvens e devemos ter algo grande agora pra noite,nota-se ke a temperatura tem subido um pouco,mas deve vir mta :rain::rain::rain: e :trovao::trovao: tb,vamos ver o ke pra aki vem.:)