Seguimento especial Mau Tempo 18-22 Novembro 2007



Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,060
Local
Estremoz
ESTREMOZ: Chuva e trovoada moderada desde as 20h00.

por071119203024.jpg


Falha de energia eléctrica entre as 20h00 e as 21h00. A todo o momento vou ficar novamente sem energia eléctrica e o contacto com a internet.
 

CMPunk

Cumulus
Registo
17 Ago 2007
Mensagens
388
Local
Faro / Mata Lobos
Boas Pessoal!

Aqui em Faro chove não muito, o vento está a aumentar, já vai a 37 km/h.

Acho que vai começar alguma coisa.

Aqui deixo Imagem do Radar das 20:30.

lis071119203024iv8.jpg



Cumps:thumbsup:
 
M

Membro excluído 274

A SIC bateu no fundo na previsão meteo! Só metem Porto, Lisboa e Faro no mapa! :lmao::lmao::lmao: Realmente deu m vontade de rir!
 

CMPunk

Cumulus
Registo
17 Ago 2007
Mensagens
388
Local
Faro / Mata Lobos
Finalmente!!!!!!!!!! :w00t:

Começa a Chover Moderadamente, e Faz trovoadas que parecem ser canhoes a disparar.

Espero lá para a meia noite ter o Registo da Percipitaçlão que está a cair.

Cumps:thumbsup:
 

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Aqui em Queluz ainda não me surpreendeu a chuva. Mas estou a gostar deste laboratório climático, ar frio polar a norte e ar quente tropical a sul, é pena que estas duas massas de ar se estejam a deslocar paralelamente, não tem havido grande interação. Se agora se formasse por cá um núcleo depressionário então aí é que ia ser festa, vamos aguardar.
 

rufer

Cumulus
Registo
15 Set 2007
Mensagens
194
Local
Alcobaça.
Por aqui já chove desde as 8, embora sem grande intensidade. Mas já choveu bastante por volta das 6 e meia. Fiz uma viagem entre Benavente e Abrantes entre as 5 e meia e as 7 e tive de fazer o caminho quase todo a 60 kmh. Era a chuva que caía em alguns locais com grande intensidade e os lençois de água que em alguns locais pareciam rios.:rain: