Seguimento especial Mau Tempo 18-22 Novembro 2007



Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,102
Local
Covilhã - 775m
Um ou outro aguaceiro fraco na Covilhã, registando-se uma temperatura de 9.5 graus na zona baixa da cidade. No meu posto de observação, a mínima desta noite cifrou-se em 2.5 graus.
 

migueltejo

Cirrus
Registo
30 Out 2007
Mensagens
35
Local
marinhais
Boas tardes,aqui por Marinhais a temperatura esta nos 18 graus com 76% humidade e céu com algumas nuvens e o sol a espreitar,ja deu pra notar que as chuvadas ja foram pra outras paragens :angry::angry:,fogo agora ke ja tava a gostar das :rain::rain:
 

Jota 21

Cumulus
Registo
20 Set 2007
Mensagens
355
Local
Sintra
Esta noite/madrugada ainda vamos ter chuva no norte e centro, não é? Quem vai gostar são os Finlandeses que jogam com Portugal no Dragão.
Depois, puff! acabou-se, talvez mais uns aguaceiros amanhã e alguma chuva no Algarve no fim-de-semana mas de resto voltamos ao costume dos últimos tempos ou seja uma granda seca...:angry:
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Rog tens alguma ideia da quantidade de chuva que tem caido na Madeira nos ultimos dias !!
Parece-me que deve ter chovido para cima de 160 mm nestes ultimos dias !!

E aqui em Portugal alguém tens alguma ideia !!

Ainda deve estar a cerca de 50% do normal para o mês, não ???
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Rog tens alguma ideia da quantidade de chuva que tem caido na Madeira nos ultimos dias !!
Parece-me que deve ter chovido para cima de 160 mm nestes ultimos dias !!

E aqui em Portugal alguém tens alguma ideia !!

Ainda deve estar a cerca de 50% do normal para o mês, não ???

Boas Aurélio,
Nos últimos dias a precipitação acumulada aqui no Norte da Madeira é de 203,8mm.
Hoje como referi anteriormente, a precipitação foi muito intensa durante a manhã, com um total só de hoje até ao momento: 63,6mm.
 

CMPunk

Cumulus
Registo
17 Ago 2007
Mensagens
388
Local
Faro / Mata Lobos
Boas Aurélio,
Nos últimos dias a precipitação acumulada aqui no Norte da Madeira é de 203,8mm.
Hoje como referi anteriormente, a precipitação foi muito intensa durante a manhã, com um total só de hoje até ao momento: 63,6mm.

O tempo ai deve tar mais calmo nao??

Como eu nao veju nenhum alerta no IM, realmente o Im as vezes tenm umas pervisoes mesmo erradas.

Cumps:thumbsup:
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Bem por aqui, por volta das 09h50, quando ia pa escola a espera do autocarro ( nao ha abrigo na paragem )começou a dar umas pinguinhas so que depois o (Sao Pedro abriu mais a torneira) e havia chova torrencial as ruas pareciam rios e por breves instantes caiu granizo, entao resolvi vir para casa mudar de roupa pois tinha as calças molhadas pelo joelho o casaco tinha um peso brutal e as sapatinhas estavam encharcadas.... Fiquei supreendido porque nao estava a espera que chove torrencialmente :shocking: