Seguimento - Fevereiro 2006

luis machado

Cirrus
Registo
23 Fev 2006
Mensagens
21
Local
Tavira
lol um pequeno aparte, finalmente encontrei ppl k tb curte estas cenas da metorologia... os meus amigos axam-me um completo chato qd me ponho com conversas destas pa eles... ja agora tb são maníacos da neve? lol
 


Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
luis machado disse:
lol um pequeno aparte, finalmente encontrei ppl k tb curte estas cenas da metorologia... os meus amigos axam-me um completo chato qd me ponho com conversas destas pa eles... ja agora tb são maníacos da neve? lol

Não se nota??Neve,chuva,granizo,vento,temporal,trovoada...isso td!Venha o que vier é sp bom,mas neve é MT BOM! :D
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
luis machado disse:
lol um pequeno aparte, finalmente encontrei ppl k tb curte estas cenas da metorologia... os meus amigos axam-me um completo chato qd me ponho com conversas destas pa eles... ja agora tb são maníacos da neve? lol

Junta-te ao grupo, já somos umas dezenas :lmao:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
luis machado disse:
lol um pequeno aparte, finalmente encontrei ppl k tb curte estas cenas da metorologia... os meus amigos axam-me um completo chato qd me ponho com conversas destas pa eles... ja agora tb são maníacos da neve? lol
TODOS :lmao:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
a precipitaçao ta toda e no oceano :sad:


comrefle4ks.gif


imaginem isto a passar pelo pais todo
venham limpa-neves
 
Última edição:

luis machado

Cirrus
Registo
23 Fev 2006
Mensagens
21
Local
Tavira
joaocpais disse:
Bem Vindo
Finalmente alguém do Algarve ;)
Estamos á espera do que possa acontecer nas regiões mais a oeste que serão as primeiras a ser afectadas pela frente e a partir daqui talvez ja se possa estabelecer as cotas de neve


Bem... será ke vale a pena fikar acordado? lol vamos lá ver...