Seguimento - Fevereiro 2006



LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Tiagofsky disse:
Tb reparei nisso!!Juntou-se ali um bocadito a mais! :D e ou sou eu a desejar tanto, ou vejo aquilo a subir ligeiramente!


O pessoal do norte tb vai ter a sua parte, vamos todos :cold: :cold: :cold: :cold: . Penso que esta situação será inedita, se alguem tiver dados em contrario que avise, isto é muito importante para a aprendizagem da malta :)
 

joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
Tiagofsky disse:
Tb reparei nisso!!Juntou-se ali um bocadito a mais! :D e ou sou eu a desejar tanto, ou vejo aquilo a subir ligeiramente!
Sim tens razão e isso deve-se ao facto de estarem a aparecer mais nuvens por tras porque se reparaem com atenção o radar não consegue apanhar nada mais atras daquela zona mas as nuvens estão lá e elas não se formam ali já vem mais de tras
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
vai entrar pela jona de lx, setubal e litoral do alentejo eu julgo que o centro da depresão vai cruzar o alentejo ou o algarve mas tou mais inclinado para o ultimo.
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Cuidado com os ataques suicidas!!! Nada de se mandarem de janelas nem cortarem os pulsos...

É só chuva/neve...neste caso...a falta dela... :angry: :angry:
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
tozequio disse:
continua o frio gélido (-0.3) mas nuvens nem sinal :mad:

Tive a ver e temos vento de NE a soprar aqui,embora fraco..Acho que me vou deitar e espero que os deuses sejam bonzinhos cmg pk eu ate me porto bem e mudem os ventos tds..senao amanha têm k m aturar d trombil tdo o dia..! :angry: