Seguimento Meteorológico Livre

Estado
Fechado para novas mensagens.


Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,634
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Não acho que venhamos a ter um verão quente, parece-me que vai ser um verão em relação ás temperaturas dentro da média e acho que o litoral vai ter dias frescos porque penso que vai haver muita nortada. mas veremos
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,658
Local
Espinho, Aveiro
A falta de chuva tem sido muita, mas os turistas tem sido muitos.

Precisamos de uma máquina que converta a água salgada em água doce para a agricultura, assim saímos todos beneficiados.
 

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,648
Local
Açores
A falta de chuva tem sido muita, mas os turistas tem sido muitos.

Precisamos de uma máquina que converta a água salgada em água doce para a agricultura, assim saímos todos beneficiados.

O haver há. Problema é o preço e a pouca eficiência. Daí que só se utilize isso em último caso.

Mas seria engraçado. Portugal uma extensão do Saara com pequenos oásis repletos de turistas e/ou couves e cenouras :lol:
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Não acho que venhamos a ter um verão quente, parece-me que vai ser um verão em relação ás temperaturas dentro da média e acho que o litoral vai ter dias frescos porque penso que vai haver muita nortada. mas veremos

Morando num sitio de forte nortada, posso indicar que já houve finais de Primavera inicios de Verão bem mais agressivos, basta ver que água do mar aqueceu bastante, por exemplo.
Vamos ver como correm os proximos meses de nortada, muita ou pouca, ela faz parte do clima da região, e do próprio quotidiano digamos assim.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
E pronto as perspectivas de um verão "à moda antiga" já foram por água abaixo :angry:

Quem é que previu isso? Desde quando um verão à moda antiga é um verão com vários dias acima de 40ºC, quando se sabe que todos os verões mais quentes desde que há registos ocorreram nos últimos 12 anos?
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,489
Local
Alcochete/Lisboa
lá se foram os vários dias seguidos de 40ºC....
Tendo a conta a relevância das tuas iniciativas ao nível de estações meteorológicas, até com bastante interesse para a comunidade, é uma pena que após uma "saída" do fórum, no teu regresso continues a pautar as tuas intervenções por conteúdos que servem ou para publicitar e fazer pedidos relativamente aos interesses do teu projecto, ou para simplesmente chorar a falta de dias acima de 40 graus.

Enfim... Cada um sabe de si, e de como achar as suas intervenções mais pertinentes ou supostamente enriquecedoras para o fórum...
 
Estado
Fechado para novas mensagens.