Apresentações



anamar

Cirrus
Registo
26 Nov 2007
Mensagens
14
Local
Moscavide
Olá, eu sou Anamar, trabalho numa grande empresa de Energia, sou Técnica Comercial e sou muito curiosa sobre todos os temas, entre eles, a meteorologia, até porque é um assunto de grande importância nos tempos que correm. Tenho 55 anos e lembro-me dos Outonos e dos Invernos de há alguns anos, perfeitamente delimitados e chuvosos em que não se vislumbrava a possibilidade de ficarmos sem água. Infelizmente todos temos responsabilidade no que se passa embora hajam alguns "optimistas" que dizem que não é bem assim... Eu procuro ter esperança no bom senso das pessoas e na sua capacidade de inverter a situação.
De qualquer modo, aqui estou disposta a participar. Cumprimentos ao forum!
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Olá, eu sou Anamar, trabalho numa grande empresa de Energia, sou Técnica Comercial e sou muito curiosa sobre todos os temas, entre eles, a meteorologia, até porque é um assunto de grande importância nos tempos que correm. Tenho 55 anos e lembro-me dos Outonos e dos Invernos de há alguns anos, perfeitamente delimitados e chuvosos em que não se vislumbrava a possibilidade de ficarmos sem água. Infelizmente todos temos responsabilidade no que se passa embora hajam alguns "optimistas" que dizem que não é bem assim... Eu procuro ter esperança no bom senso das pessoas e na sua capacidade de inverter a situação.
De qualquer modo, aqui estou disposta a participar. Cumprimentos ao forum!

bem vinda ao forum :thumbsup::cheers:, agora sim, já não tou sozinha no meio de tanto homem:lmao::lmao:
ficamos a aguardar a tua participação:D:D
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
Bem vinda Anamar :thumbsup::thumbsup:, é bom ver o sexo feminino interessar-se por novas áreas, como engenharia eléctrica ramo de energia:D o ano que entrei nem uma mulher que tinha agora já são cerca de 10:w00t:, meteorologia :thumbsup: e etc..., e ficamos a aguardar a tua participação:thumbsup:
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Relembro que existe o mapa dos membros, para melhor se poder ver a localização dos mesmos, permitindo-nos saber qual a origem exacta dos registos e dados aqui colocados.

É interessante ver a distribuição dos membros por Portugal Continental e Ilhas...
mapaporteq1.png



É ainda interessante perceber as diferentes localizações dentro das localidades com mais membros para melhor se perceber as diferenças de registos...

Mapa de Bragança...
mapabraganams0.png





Mapa da zona de Lisboa
mapalisboaqi2.png



Força pessoal, actualizem o mapa:thumbsup:
 

b0mbeir0

Cirrus
Registo
10 Dez 2007
Mensagens
14
Local
Palmela
Boas!!

Chamo-me Diogo, tenho 17 anos :D, e sou de Palmela.
Além de estudante, sou bombeiro e ao fim de semana trabalho lá, sendo operador de comunicações (atendo chamadas, etc.).

Descobri o forum por mero acaso, andando apenas a ver sites ao calhas. E ainda bem que descobri.

A metereologia é algo que me interessa, apesar de ser bastante leigo. Já tive a ver alguns topicos no forum e sei que irei aprender bastante a partir do forum.

Já agora, a nível metereológico adoro aqueles dias de chuva, mas chuva a sério e, claro, a TROVOADA!! :trovao: :rain:
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Boas!!

Chamo-me Diogo, tenho 17 anos :D, e sou de Palmela.
Além de estudante, sou bombeiro e ao fim de semana trabalho lá, sendo operador de comunicações (atendo chamadas, etc.).

Descobri o forum por mero acaso, andando apenas a ver sites ao calhas. E ainda bem que descobri.

A metereologia é algo que me interessa, apesar de ser bastante leigo. Já tive a ver alguns topicos no forum e sei que irei aprender bastante a partir do forum.

Já agora, a nível metereológico adoro aqueles dias de chuva, mas chuva a sério e, claro, a TROVOADA!! :trovao: :rain:


Bem vindo ao MeteoPT, adeptos de trovoada aqui é o que não falta:)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem-vindo b0mbeir0!

Com a tua profissão de fim-de-semana és uma testemunha potencial de eventos meteorológicos :thumbsup:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Boas!!

Chamo-me Diogo, tenho 17 anos :D, e sou de Palmela.
Além de estudante, sou bombeiro e ao fim de semana trabalho lá, sendo operador de comunicações (atendo chamadas, etc.).

Descobri o forum por mero acaso, andando apenas a ver sites ao calhas. E ainda bem que descobri.

A metereologia é algo que me interessa, apesar de ser bastante leigo. Já tive a ver alguns topicos no forum e sei que irei aprender bastante a partir do forum.

Já agora, a nível metereológico adoro aqueles dias de chuva, mas chuva a sério e, claro, a TROVOADA!! :trovao: :rain:

Bem vindo Bombeiro:thumbsup:
E que o tempo seco seja de pouca dura, e claro, sem incêndios!
Com certeza ai chegará as chamadas típicas dos dias de temporal, como as inundações, ficamos à espera também desses relatos.
Qualquer que seja o tempo extremo, ai estão os bombeiros no terreno para ajudar quando o tempo desajuda.