Apresentações



anamar

Cirrus
Registo
26 Nov 2007
Mensagens
14
Local
Moscavide
Olá, eu sou Anamar, trabalho numa grande empresa de Energia, sou Técnica Comercial e sou muito curiosa sobre todos os temas, entre eles, a meteorologia, até porque é um assunto de grande importância nos tempos que correm. Tenho 55 anos e lembro-me dos Outonos e dos Invernos de há alguns anos, perfeitamente delimitados e chuvosos em que não se vislumbrava a possibilidade de ficarmos sem água. Infelizmente todos temos responsabilidade no que se passa embora hajam alguns "optimistas" que dizem que não é bem assim... Eu procuro ter esperança no bom senso das pessoas e na sua capacidade de inverter a situação.
De qualquer modo, aqui estou disposta a participar. Cumprimentos ao forum!
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Olá, eu sou Anamar, trabalho numa grande empresa de Energia, sou Técnica Comercial e sou muito curiosa sobre todos os temas, entre eles, a meteorologia, até porque é um assunto de grande importância nos tempos que correm. Tenho 55 anos e lembro-me dos Outonos e dos Invernos de há alguns anos, perfeitamente delimitados e chuvosos em que não se vislumbrava a possibilidade de ficarmos sem água. Infelizmente todos temos responsabilidade no que se passa embora hajam alguns "optimistas" que dizem que não é bem assim... Eu procuro ter esperança no bom senso das pessoas e na sua capacidade de inverter a situação.
De qualquer modo, aqui estou disposta a participar. Cumprimentos ao forum!

bem vinda ao forum :thumbsup::cheers:, agora sim, já não tou sozinha no meio de tanto homem:lmao::lmao:
ficamos a aguardar a tua participação:D:D
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)