Previsão do Tempo e Alertas - Dezembro 2007



ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
nao devem estar a ver o mesmo que eu :unsure:

6tc6eu0.jpg
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Quero novamente a saída das 0Z...era perfeita...
Mudam tudo rápidamente, os modelos andam marados...



Reparem agora na diferença entre estes dois sites:

http://www.wunderground.com/global/stations/08575.html

http://www.freemeteo.com/default.asp?pid=156&la=4&gid=2742027


O wunderground prevê uma mínima de -8ºC para Sábado enquanto o freemeteo prevê uma mínima de +4ºC:huh: Anda tudo maluco....

Provavelmente nenhum deles vai acertar, mas acho que o wunderground vai ficar mais perto.
 
M

Membro excluído 274

Miséria de previsões a prazo! Vejo a precipitação cada vez mais distante! O que é feito do nosso clima! Confusão total, quero ver quando teremos uma situação de chuvas continuadas de meses como temos de AA! No chance!

Para a época natalícia os grandes prejudicados serão os empresarios hoteleiros da Serra da Estrela! Pelo segundo ano consecutivo sem neve!:eek::eek::eek:

Ponham uma velinha à Sr. de Fátima! Agora, só com milagres!:(
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Não enloqueçam com este cenário já chega bem o AA ser louco não deiam em loucos voces :lmao:

A chuva está chegar tenham calma primeiro o frio depois a chuva :rain: e quem sabe alguns casos muita neve ;)

Se não chover durante o Inverno chove no Verão no worry :D
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Este mês começa a parecer-se com Dezembro de 2001, embora não tão frio. Nesse mês só choveu lá para o dia 30.

Mas ainda pode chover antes do Natal :D
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Não enloqueçam com este cenário já chega bem o AA ser louco não deiam em loucos voces :lmao:

A chuva está chegar tenham calma primeiro o frio depois a chuva :rain: e quem sabe alguns casos muita neve ;)

Se não chover durante o Inverno chove no Verão no worry :D

sou da tua opinião nao desesperem pessoal pois os modelos mudam da noite para o dia ;) é como digo já vi isto pior não se esqueçam amigos que é a run das 18h e vejam a pressão na Gronelândia :assobio::assobio:

algo de bom se aproxima :1143::1143: