Luzes cintilantes

jonekko

Cumulus
Registo
27 Mar 2013
Mensagens
298
Local
Ramada Alt.164m
Boas pessoal. Até tenho vergonha de dizer mas... Vi centenas de luzes cintilantes a deslocarem-se em grupo no ceu há cerca de 20 minutos na zona de Odivelas . Chamei a minha esposa para confirmar que não estava a alucinar e ela também viu. Estavam a uma boa altitude e tentei gravar com o telefone mas está muito escuro. Depois continuaram e deixei de ver porque só tenho uma frente. Alguém conhece algum tipo de pirotecnia que faça este efeito? Balões de ar quente não eram porque já vi e não eram a mesma coisa.
 
  • Gosto
Reactions: lserpa


camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
hora este tipo de acontecimento já não é novo e já falamos disso no tópico ovni. Ao que parece são a nova moda nos casamentos depois de danças ensaiadas, fogo de artificio e outras tantas parece que esta também esta a pegar, do que disseram são de difícil identificação pois usam leds dá um aspecto diferente aos tradicionais balões dos santos populares e o pesspal pensa em ovni ou voo em formação. Apesar de hoje ser sexta
 

jonekko

Cumulus
Registo
27 Mar 2013
Mensagens
298
Local
Ramada Alt.164m
Bom dia caros, efetivamente são balões mas de led´s. Estes ainda não tinha visto mas após uma pesquisa encontrei facilmente no youtube casos idênticos. Obrigado pela colaboração, está desfeito o "mistério".
Foi isto que eu vi:

 
  • Gosto
Reactions: lserpa e StormRic