Seguimento - Fevereiro 2006

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,809
Local
Menorca
Bueno, pues después de unos días sin poder entrar aquí estoy de nuevo :)

Está nevando en Algete con 3,1 ºC. Lleva nevando desde las 6 de la mañana más o menos y ha cuajado bien. Pero la temperatura tiende a subir... :(
 


Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,809
Local
Menorca
Ahora os pongo fotos y enlaces de las nevadas en el norte y noroeste de España en el topic de Espanha Imagens. Vais a flipar
 
Última edição:

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Bom dia. em primeiro keria saudar esta malta do forum, pelo trabalho espectacular q fazem.
já agora, alguém me diz como vao ser as condições para o norte pro fim de semana? vai haver neve? a q cotas? :D
 

luis machado

Cirrus
Registo
23 Fev 2006
Mensagens
21
Local
Tavira
aki no algarve chove, mas nao ta muito frio, mas curiosamente o IM baixou as cotas de possiblilidade de neve para 600 m... nao sei se já terá nevado para os lados de mochique
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
No litoral norte, pelo menos a norte do porto, n nevou, aliás o céu está completamente limpo. mas astemperaturas estao baixas :cold:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
spiritmind disse:
bom dia aki acordei com sol e ceu completamente limpo e uma tristeza enfim acontece sempre a mesma coisa a m**** da precipitaçao foi toda para sul :angry: :sweat: axo melhor abrir um topico para as lamentaçoes :(


Calma que Sábado a precipitação é mais bem repartida por todo o pais e a cota é ainda baixa,mas a chuva é com mais força no centro e sul mas também vai cair muita ai para cima.Aponta ai na agenda sábado(NEVE) ;) a partir de Sábado é que já não parece que volte a nevar em cotas tão baixas.
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
miguel disse:
Calma que Sábado a precipitação é mais bem repartida por todo o pais e a cota é ainda baixa,mas a chuva é com mais força no centro e sul mas também vai cair muita ai para cima.Aponta ai na agenda sábado(NEVE) ;) a partir de Sábado é que já não parece que volte a nevar em cotas tão baixas.
o k me esta a preocupar e k o snow forecast estao a dar cotas acima dos 1300m
http://www.weather-forecast.com/locations/covilha.1to3.shtml
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Quais são os indicadores para q possa nevar a baixas altitudes? desculpem as perguntas mas sou um leigo interessado ;)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
E como eu falei noutro post ontem, a chuva foi toda de Lisboa para sul.Aqui apenas choveu no fim a madrugada mas pouco e a temperatura rondava os 5,5 na altura que choveu.Hoje já deu o que tinha a dar agora é esperar por Sábado :D