Seguimento Sul - Setembro 2015

vamm

Cumulonimbus
Registo
26 Set 2014
Mensagens
2,319
Local
Ourique
Continua activa, ouvem-se muitos roncos e pelo que soube chove torrencialmente em Odemira. Ela tem-se aguentado por aquela zona e aqui passou mesmo ao lado. À pouco era possível ver as cordas de água ao longe.
 


aoc36

Nimbostratus
Registo
30 Mar 2012
Mensagens
507
Local
albufeira- montechoro
c4b9aad3ace09a1e7246d4c5fba4c544.jpg


Tempo a norte de Albufeira. Infelizmente não consegui subir ao telhado onde conseguia mais ângulo de visão.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Bom dia,

Há bastante tempo que acompanho este forum e tenho aprendido bastante, com todos os intervenientes. Chegou o momento de me tornar um user ativo e contribuir da melhor forma possível, com fotos e descrições de situações meteorológicas do concelho de Arraiolos. Espera-se hoje um dia "ativo" pela minha região...que seja uma estreia em grande! Por enquanto, vislumbram-se algumas "torres" para leste, mas tudo muito sereno ainda...

Bem-vindo! :thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: André Antas

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Eu adoro é ver a erva verde isso sim...

O Alentejo não é o Minho para ter erva verde todo o ano..e sim, as paisagens do Alentejo com cores amareladas nas planícies a perder de vista são uma das imagens de marca da região nos mêses mais secos..;)
 

vamm

Cumulonimbus
Registo
26 Set 2014
Mensagens
2,319
Local
Ourique
Quando saí da Ribeira da Azenha havia uma torre na direcção de Setúbal, dava bem para ver, até mesmo quando comecei a subir a Serra do Cercal. Quando ia em direcção ao Cercal ainda vi um rabinho do arco-iris :lol:
Cá para estes lados, está mesmo muito escuro na direcção de Alvalade, mais ou menos, aqui por Relíquias está 50/50.
Nota-se bem que o céu está carregado, há cordas de água, escurões enormes :) era bom era que caísse uma boa águinha.
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: StormRic e Thomar