Seguimento Litoral Centro - Outubro 2015

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,478
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Á pouco em Peniche o vento soprava moderado e o carro marcava 28 graus

hmmmm... é melhor verificar o termómetro do carro! ;) hehehehe... Estava bom, mas 28, nem em Julho ou Agosto os tivemos :D

Estou a carregar um video de uma volta de carro por toda a península de Peniche, ao fim da tarde. Está lentoooooo... É longo. Fiz devagar e parei em alguns pontos específicos.
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000


Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,478
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Uma chuvita por cá!...
Parece que aquela célula também vai passar ao lado. lol... O habitual em Peniche!!! Tudo sempre ao contrário.
Está vento!!! No entanto isto para nós é normal. São muito piores as nortadas. Mas vamos ver o que este vento nos traz.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Por acaso está a ser óptimo! Choveu moderado durante 30 minutos mas nada que justifique o aviso amarelo...
Nem o aviso amarelo, nem os modelos... Estava previsto pior que isso...é por isso que disse que nao estava a ser assim tão bom
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Nem o aviso amarelo, nem os modelos... Estava previsto pior que isso...é por isso que disse que nao estava a ser assim tão bom
O pior ainda não chegou calma! Na madrugada é que vamos ver o pior! Vai haver mais probabilidades de dar trovoada e vai chover mais, de acordo com o GFS. Isto só foi uma preparação para o que aí vem, acho...
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
O pior ainda não chegou calma! Na madrugada é que vamos ver o pior! Vai haver mais probabilidades de dar trovoada e vai chover mais, de acordo com o GFS. Isto só foi uma preparação para o que aí vem, acho...
Veremos, mas parece que nao há nada de especial nem no radar nem no satélite
 
  • Gosto
Reactions: bpereira