Seguimento Meteorológico Livre

Estado
Fechado para novas mensagens.


TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
é o início, o meio e o fim, é sempre assim
Para a próxima mais optimismo ok? :D
mGFWMtA.jpg
 

StormyAlentejo

Cumulus
Registo
19 Set 2014
Mensagens
293
Local
Beja/Lisboa
Bem, eu sou Alentejano e sempre estive habituado a ver a chuva passar ao lado, e desde que estou em Lisboa e vejo chover cá, fico frustrado porque o betão não precisa de água!! :D:lmao:
Mas agora a sério, deixemo-nos de choradeiras porque ainda agora a procissão vai no adro e agora é que se pode dizer que começaram as primeiras chuvas.
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000 e vamm

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,931
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
evento praticamente terminado e 1mm acumulado,mais um fiasco a somar a tantos outros, nisso somos campeões

Não estava previsto nada de especial aí para a tua zona.Só é "Fiasco" porque as expectativas estavam demasiado altas para este evento que já se sabia não ia beneficiar o Sul.
 
  • Gosto
Reactions: MSantos

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,156
Local
Belas
Não estava previsto nada de especial aí para a tua zona.Só é "Fiasco" porque as expectativas estavam demasiado altas para este evento que já se sabia não ia beneficiar o Sul.
Concordo. Aliás até fiquei de estranhar aquela coluna toda de chuva a ir para o Alentejo (e a esquivar-se de Lisboa).
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,435
Local
Arronches / Lisboa
Que evento mais triste este, acho que ainda foi pior que o de setembro, depois destas desilusões todas já nao tenho esperanças de nada...há sempre ali algo que leva tudo para o NW...estavam previstos 14mm, quase de certeza que nem 5mm cairam... Esta seca vai continuar porque é nisto que somos bons :angry::facepalm:
 

trovoadas

Cumulonimbus
Registo
3 Out 2009
Mensagens
3,202
Local
loule-caldeirao
Não estava previsto nada de especial aí para a tua zona.Só é "Fiasco" porque as expectativas estavam demasiado altas para este evento que já se sabia não ia beneficiar o Sul.

Nem este nem algum a curto/médio prazo. Vai ter de mudar muita coisa ainda a nível de sinóptica. Não tem havido nenhum evento de destacar no sudoeste da península. Nos restantes locais já não se pode dizer o mesmo. Ainda não veio "aquele" evento que quebre de vez o padrão instalado.
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano
Estado
Fechado para novas mensagens.