Seguimento Meteorológico Livre

Estado
Fechado para novas mensagens.

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,611
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
73.1mm para Portalegre nos próximos 10 dias:huhlmao:, era bom era:p
gfs.php
 


Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Não posso deixar de contar esta, hoje quando ia na rua reparei em duas senhoras ( já com certa idade) que falavam sobre o Joaquin, a determinada altura uma delas pergunta: mas afinal o que é isso do Joaquin que falaram na televisão? A outra senhora, prontamente, respondeu : não ouviste as notícias ? Vai ser um terramoto! :confused: :D
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,921
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Não posso deixar de contar esta, hoje quando ia na rua reparei em duas senhoras ( já com certa idade) que falavam sobre o Joaquin, a determinada altura uma delas pergunta: mas afinal o que é isso do Joaquin que falaram na televisão? A outra senhora, prontamente, respondeu : não ouviste as notícias ? Vai ser um terramoto! :confused: :D
:lmao:Essa é demais!... :lol:
 

MeteoAlentejo

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2011
Mensagens
2,305
Local
Serpa
Tanta conversas na comunicação social para quê?? eu já sabia que ia ser isto, chuvisco e céu nublado e no satélite nem se vê nada de jeito. A sorte é que desta vez não apanho desilusão porque já estava à espera disto
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano

vamm

Cumulonimbus
Registo
26 Set 2014
Mensagens
2,321
Local
Ourique
Desde que vi as notícias do Joaquin na comunicação social, comecei a ver as pessoas bastante preocupadas porque vinha aí um furacão, deram ventos fortes e muita chuva. Tirando a noite toda com um episódio de vento parecido ao da semana passada e chuva fraca/moderada, não vi mais nada de "especial". Mas dizem que vai piorar nos próximos dias, né? Veremos se a seca não afugentou a chuva toda para o norte :lol:
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
ontem tive imensos amigos a perguntarem-me "então o furacão a que horas vem?" "é só isto o furacão?"
enfim, frases que irritam, se esta gente soubesse sequer o que é um furacão...
culpa da comunicação social de m**** que temos que nem uma noticia sabem dar.
Que ignorância...
As pessoas deviam informar-se mais em vez de andarem a mandar bitaites sem fundamento algum...
Enfim...
 
  • Gosto
Reactions: huguh e lserpa
Estado
Fechado para novas mensagens.