Seg.especial Vento,Chuva e Neve 17-21 Dezembro 2007



Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Mas acho que o modelo russo se está a esquecer do AA:sad:

Ele tá lá em cima da Escandinávia.

Eu não quero isso seria o caos nacional...essencialmente por parte da EDP e EPAL.
 

Henrique

Cumulus
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
418
Local
Charneca de Caparica - Almada (67 m)
Segundo o radar do INM devia estar a chuver moderadamente aqui na minha zona mas nao cai uma pinga à algum tempo, durante o dia chuveu mas muito pouco, o vento levantou-se agora mas nada de outro mundo.
A frente quente tem bom aspecto mas parece que está dificil avançar, "nem anda nem desanda", estou um bocado desiludido, até agora.
Está aquele tempo chato que parece que vai chuver bem mas depois é so uma chuvinha minima, o quanto isto me irrita.
Qual é a previsão mais "exacta" para lisboa? Piora, nao piora? Que fenomenos podem ocorrer amanha por cá?
Voces querem é saber da neve, malandros! :p
Ja mandei a carta ao Pai Natal para fazer nevar de novo aqui em casa :D
Porcaria po AA pa fogo!
 

Snow

Cumulus
Registo
25 Jan 2006
Mensagens
364
Local
Mouriscas - Abrantes
Os Russos andam malucos, ou então querem que a Europa fique com o clime deles:lol:

O anticiclone tem tendencia a deslocar-se para a posição entre os Açõres e o Continente:sad:

E com isso adeus :rain:.

Muito :cold: e sol.:disgust:

Que 2008 seja bem melhor em termos de :rain:
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Brigantia, desculpa lá o aparte sobre as tuas fotos...


semttulogh5.jpg


Alguém tem o link para um site decente sobre descargas atmósféricas actualizado para a peninsula ibérica além do inm espanhol e do nosso inmg?
 

b0mbeir0

Cirrus
Registo
10 Dez 2007
Mensagens
14
Local
Palmela
E o pessoal que não se registou no forum e está aqui a ler. Toca a registar e dizer o que acontece na vossa cidade. :D

Por volta das 20:00 vai começar o festival aqui por Lisboa. :D:D:D

Oh vizinho ainda n vi nada disso :(

Cairam umas pingas só... a temperatura até está razoavelmente superior em relação aos últimos dias e mal se sente vento. Pelo menos ha pouco era assim. :sad:

Sao Pedro no que é que tu andas metido? :angry:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Os Russos andam malucos, ou então querem que a Europa fique com o clime deles:lol:

O anticiclone tem tendencia a deslocar-se para a posição entre os Açõres e o Continente:sad:

E com isso adeus :rain:.

Muito :cold: e sol.:disgust:

Que 2008 seja bem melhor em termos de :rain:

Talvez o AA não vá ser assim tão rápido...;) vai ser um Inverno para recordar.
 

Diogo.lis.vpa

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
279
Local
Vale de Figueira
aqui por lisboa as 21h42 em Vale figueira freguesia de sao joao da talha ( zona norte da grande lisboa), estao 8 C e ventoo 22 km\h (SE) e alguma chuvinha ... mas nada de alarmante ... xD Vamos la ver como se seguem as cenas no norte :D