Seguimento Litoral Centro - Outubro 2015



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Acalmou bastante por aqui, até já espreitou o sol... diria mesmo que o pior já passou e durou 10 minutos :disgust: em chuva muito pobre apenas 8,8mm e não se vê nada agora a vir tão cedo...
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

jotasetubal

Cumulus
Registo
21 Fev 2010
Mensagens
196
Local
Setubal
Alguém me sabe dizer se o gancho já está a entrar em terra e se aqui pela zona da Arrábida é de esperar alguma coisa relativa a esse gancho?

Está quase a chegar

18ae6ae34b97831f6b11983aed4a0f34.jpg
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Com o que se está a passar o IPMA só lançou aviso amarelo de chuva e laranja de vento para os distritos de Setúbal e Lisboa? Não será de rever estes avisos?
Na minha opinião os avisos foram bem lançados! Vão ao encontro dos critérios. Talvez um aviso laranja também no distrito de Beja não seria mal pensado.
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Com o que se está a passar o IPMA só lançou aviso amarelo de chuva e laranja de vento para os distritos de Setúbal e Lisboa? Não será de rever estes avisos?
Foram bem lançados! Estás com essa sensação de que está a chover muito, por causa do vento, mas na verdade a chuva que está a cair não justifica um aviso laranja
 
M

Membro excluído 274

Bom dia!
Momentos complicados a esta hora aqui por Carcavelos, muitíssimo vento... levantei me cedo para ir ao ginásio e à ida correu tudo bem, mas à vinda... tive de respirar fundo para chegar ao carro e tirar os óculos para não correr o risco de ficar sem eles...
O vento muito forte está a derrubar caixotes do lixo, andam bocados de árvores pelo ar, as muitas folhas que estão a cair tornam as estradas autenticas armadilhas... a rádio também já está com cortes, vinha a ouvir a Mega Hits nos 88.00 FM de Sintra e caiu, está a dar aos soluços...
Vai haver problemas!