Previsão do Tempo e Alertas - Dezembro 2007

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
será um sonho :shocking:

:surprise::surprise:

Isto é completamente atípico no ECM.... um verdadeiro mapa ao mais puro estilo "gfsesiano"!

Vamos logo à noite o que nos diz a saída das 12h....
 


Hawk

Cumulonimbus
Registo
26 Nov 2006
Mensagens
2,275
Local
Funchal
Boa noite,

faço votos que tenham tido todos um Feliz Natal. Ora, cá me encontro na minha terra natal para assistir aquele que, diz o guinesse book, é o maior espectáculo de fogo de artifício do mundo. Fica então a minha questão aos colegas forenses: qual a previsão do tempo para a noite do dia 31 na Madeira? Hoje caíram alguns aguaceiros no Funchal e levantou-se um vento de média intensidade o que me leva a recear pelos próximos dias.

Não só pela chuva que poderá cair, bem como o vento e ondulação que poderá impedir que os navios que se encontrem ao largo do Porto do Funchal não possam desembarcar os passageiros nas lanchas para o efeito. Muito obrigado pela vossa colaboração.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
JPS Gaia no interior a cota seria de 0 e no litoral cerca de 200/300 metros...(embora eu ache pessoalmente que seje cota 0 de norte a sul.)

É começo de um grande mês e ano :lmao: isso é apenas 00000.1% do que ainda está para vir :cold::cold:

Mesmo que retirem tudo a tendencia está lá e isso é que importa.