Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2015



Sunnyrainy

Nimbostratus
Registo
24 Out 2009
Mensagens
591
Local
Ajuda, Lisboa (112 m) /Ribeira, P. de Lima (107 m)
Por aqui sigo com 15,3 ºC!
O que vale é que estas temperaturas têm os dias contados! Espero que só voltem em finais de Março/princípios de Abril! :)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Boas

Mínima de 12,6ºC

Agora sol e tempo muito quente já vai em 17,8ºC e vai ser mais um dia na casa dos 20ºC e será o 7º dia este Mês amanha deverá ser o 8º dia e termina por ai graças a Deus...e assim se faz um Mês para ficar na historia...

Quanto a precipitação este mês não me posso queixar vou com 99,4mm e vai ser bem acima dos 100mm e vai ser o primeiro mês este ano que supero esse numero, mas nem assim salva o ano que fica muito longe da média...
 

dahon

Nimbostratus
Registo
1 Mar 2009
Mensagens
1,677
Local
Viseu(530m)
No polo II (Coimbra) vai com 20.6ºC.
Dei por mim a sair de casa com casaco e comecei a rir, do tipo "mas que raio estava eu a pensar quando vesti o casaco". Tive de voltar para trás para deixar o caso em casa. Agora dou por mim a olhar para a data de hoje e eu numa esplanada em camisa de mangas arregaçadas e só me dá vontade de rir. Estamos neste momento num extremo meteorológico que como qualquer outro também é possível apreciar.
 

Sunnyrainy

Nimbostratus
Registo
24 Out 2009
Mensagens
591
Local
Ajuda, Lisboa (112 m) /Ribeira, P. de Lima (107 m)
Por aqui sigo com 20,6 ºC!

Aproveitem o tempo de esplanada enquanto é tempo! :lmao:
 
Última edição:

Sunnyrainy

Nimbostratus
Registo
24 Out 2009
Mensagens
591
Local
Ajuda, Lisboa (112 m) /Ribeira, P. de Lima (107 m)
Dia quente em Lisboa.. 21 ºC em Benfica neste momento. Isto nem parece Dezembro, não me lembro de um ano assim :surprise: :calor:

Tal como a primavera de 2013 ficou para a história como sendo das mais frescas de sempre (chegou a criar-se o boato de que não iria haver verão :lol:), em contraponto o Outono de 2015 fica para a história como dos mais quentes de sempre nas nossas memórias :cool: