Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2016



Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,557
Local
Braga, Merelim (70m)
Trovão agora mesmo!


Penso que foi a sul. :trovao:


Vejam a chuvada que caiu há pouco:



ANcW6m4.png
 

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
Pelo radar, em Marco de Canaveses deve estar bem forte a precipitação!!
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Que grande chuvada torrencial:rain:
 

james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
Chuva forte por aqui.

Um pequeno off topic...acabei de saber que estão 6 pessoas perdidas na zona dos carris!!!

Pergunto-me o que vai na cabeça de 6 indivíduos meterem-se com este temporal para aquelas bandas!

Era um pau de marmeleiro por aquelas costas abaixo depois de serem encontradas.
Chuva forte por aqui.

Um pequeno off topic...acabei de saber que estão 6 pessoas perdidas na zona dos carris!!!

Pergunto-me o que vai na cabeça de 6 indivíduos meterem-se com este temporal para aquelas bandas!

Era um pau de marmeleiro por aquelas costas abaixo depois de serem encontradas.

Acho quase inacreditável alguém se meter numa aventura dessas.

Já fiz essa subida no verão duas vezes, mas mesmo assim foi complicado. É uma subida sinuosa, perigosa, com muitas pedras soltas e muitas horas a caminhar. Nos dias seguintes estava todo partido.

Agora, no inverno não me metia nisso. É uma Serra de respeito, não é uma montanhazinha qualquer, com mudança de condições climatéricas imprevisíveis, extremamente perigoso.
 

dopedagain

Cumulus
Registo
2 Jan 2016
Mensagens
484
Local
Fornelos - Ponte de Lima(200m)
Chuva forte por aqui.

Um pequeno off topic...acabei de saber que estão 6 pessoas perdidas na zona dos carris!!!

Pergunto-me o que vai na cabeça de 6 indivíduos meterem-se com este temporal para aquelas bandas!

Era um pau de marmeleiro por aquelas costas abaixo depois de serem encontradas.

Também vi a pouco no facebook! deve estar um vendaval fortissimo, e nevoeiro! de loucos...

http://www.jn.pt/paginainicial/pais...Montalegre&Option=Interior&content_id=4971577
 

cookie

Nimbostratus
Registo
20 Set 2014
Mensagens
1,224
Local
Azurara - Vila do Conde
Chuva forte por aqui.

Um pequeno off topic...acabei de saber que estão 6 pessoas perdidas na zona dos carris!!!

Pergunto-me o que vai na cabeça de 6 indivíduos meterem-se com este temporal para aquelas bandas!

Era um pau de marmeleiro por aquelas costas abaixo depois de serem encontradas.
Sei que o parque da cerdeira tinha prevista uma subida para hoje que cancelaram "ATENÇÃO!!!!!
Informamos que foi cancelada a subidas aos Carris, agendada para o próximo sábado dia 9 de Janeiro, devido à previsão de condições atmosféricas MUITO adversas!
A próxima data agendada é 6 de Fevereiro!!". Tera sido algum grupo de aventureiros? Estar por lá perdido com este temporal... Minha nossa...